Água Termal

Água Termal

aguaEu adoro água termal. Eu já fui uma dessas pessoas que têm preconceito, acha frescura e tal, mas depois que a gente passa a usar, vê que o negócio é realmente muito bom. E passa a ser mais um daqueles itens indispensáveis.

Elas são ricas em sais minerais, hidratam, nutrem e eu acho que dão uma revitalizada na nossa aparência também. Sabe quando você tá com cara de cansada, abatida? Dê uma borrifada que seu rosto ficará com outro aspecto.

Já experimentei 3: La Roche, Avene e Vichy. Farei um breve comparativo entre elas.

A da La Roche é a única que contém selênio e isso acho que faz diferença pra mim, que tenho dermatite. O selênio é um antioxidante e ajuda a nos proteger do estresse (olha as irritações na pele aí!). Eu sinto que ela foi a mais eficiente para peles irritadas. Por isso, eu a elegi como a minha favorita.

A da Avene é ótima também, ela refresca (assim como a da La Roche), é leve e dá uma acalmada na pele. Acredito que ela seja ótima pra peles mais sensíveis, mas não tão irritadas.

Já a da Vichy eu não gostei nada. Ela é quente, pesada, tem um gosto horrível. Eu não recomendo para ninguém. Mesmo porque, as 3 se equivalem no preço e sendo assim, opte pela La Roche ou pela Avene.

update: para ver a parte 2, falando de outras marcas, clique aqui.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Uso todo dia a água thermal H2OS – brasiliera de Águas de São Pedro,como loção tônica e para refrescar a pele.
    Hidrata e controla a oleosidade excessiva.

    confiram:
    http://www.aguasdesaopedro.com

  2. […] Lavína já falou sobre outras marcas de Água Termal nesse post e […]

  3. […] recomendam). Pior que só parou de arder por completo com a minha amada e milagrosa Agua Termal rs (post 1 e post 2 sobre Água Termal). Fiz um “2º teste” e o fato se […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *