Caregloss & Shine (Nivea)

Caregloss & Shine (Nivea)

Passei um bom tempo da minha vida procurando pelo gloss vermelho perfeito. Não podia ser muito claro, nem muito escuro, nem muito pigmentado, nem grudento, nem aguado, nem ter muito glitter. Gosto mesmo é do efeito que os “lip stains” dão, mas no caso desses últimos implico com a textura e/ou gosto. E não é que já quase tendo desistido da minha missão me deparei com o Caregloss & Shine da Nivea escondido na prateleira de uma farmácia? Como era barato (menos de R$10,00), me arrisquei. O que é mais um gloss numa maleta com mais de 30? Risos. Na pior das hipóteses – pensei –  dou para alguém.

Foi amor a primeira vista! A cor Lovely Red (a da imagem) deixa um tom vermelho lindo nos lábios, muito natural, quase aquele aspecto em que a pessoa fica na dúvida se seus lábios são assim mesmo ou se você passou algum coisa. O gloss não é grudento, mas fixa bem, tem cheiro/gosto de fruta e hidrata os lábios (nada absurdo, mas ajuda). A bisnaga é prática (não sai muito produto de uma vez só) e é fácil de passar andando na rua ou dentro do carro, por exemplo.

O Caregloss & Shine existe em apenas 2 tons. O outro chama-se “Natural” e é um rosa bem claro e perolado.

Em poucas palavras: recomendo. É um ótimo produto e é barato. 🙂

Crédito da imagem: Nivea.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Ana Maria Says: março 19, 2011 at 10:33 am

    Eu tenho o natural e o cheiro não me agrada muito. Vou ver se acho esse de frutas vermelhas e testar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *