Prisme Libre (Givenchy)

Prisme Libre (Givenchy)

Sabem aqueles produtos que quando você experimenta pela primeira vez pensa: “eu nunca vi nada parecido com isso antes”? Pois é. O Prisme Libre é um desses produtos. Na minha opinião é o pó solto perfeito: da um acabamento natural (sem ficar pesado, esbranquiçado, ou parecer que você passou pó), matifica ao mesmo tempo que ilumina (sim, isso existe – risos), cobre imperfeições e dura o dia todo no rosto. Sem falar na textura do produto que é super fina, delicada.

Para quem ainda não conhece ele existe em 6 tons (não todos são vendidos no Brasil) e cada tom é composto por 4 cores de pó que se juntam para criar o efeito desejado (vejam a imagem ao lado). Depois de um tempo de uso, os tons vão se misturando no potinho, mas isso não é problema algum. Os 6 tons são:

1 Light Pastel (esse quase não tem cor, apenas um brilho muito discreto. Eu o considero praticamente idêntico ao Meteorites Mythic, da Guerlain)

2 Delicate Beige (eu tenho esse e uso para dar acabamento depois de passar base liquida. Para vocês terem uma referência do meu tom de pele eu sou bastante branca, aproximadamente NC15 na MAC)

3 Sweet Caramel (para tons de pele um pouco mais morenos)

4 Tender Sun (tem efeito bronzeador)

5 Soft White (achei esse tom muito branco e sinceramente não entendi o propósito…)

6 Fresh Rose (rosado)

Depois de conhecer o Prisme Libre experimentei outros pós, mas nenhum chegou aos pés dele. E para quem ainda ficou com dúvidas lembro que pó solto é um dos produtos de make que mais dura. Ou seja: o investimento compensa. 🙂

Crédito da imagem: Givenchy.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. […] Não é novidade para ninguém que eu sou fã dos produtos da Estee Lauder e durante muitos anos usei este pó, até passar para o Prisme Libre da Givenchy. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *