Cover Stick Concealer (Maybelline)

Cover Stick Concealer (Maybelline)

 

Esse produto eu conheci quando tinha 15 anos e estava viajando pelos Estados Unidos. Desesperada atrás de um corretivo para disfarçar espinhas malignas, parei no primeiro supermercado que vi. Achei esse corretivo, escolhi meu tom pela cartela de cores (coragem!) e comprei. E ficou PERFEITO!

Já experimentei corretivos de todos os tipos (liquido, em pote, em bastão, em caneta, etc.), das mais variadas marcas, mas para corrigir espinhas ou pequenas imperfeições no rosto nada se compara a este corretivo da Maybelline. Ele cobre bem, dura o dia inteiro (é a prova d´água) e fica natural. E, o melhor de tudo, é barato. O Cover Stick vendido nos Estados Unidos vem em 8 tons:

White 06 (para correções), Yellow 08 (para amenizar olheiras), Green 09 (para corrigir vermelhidão), Fair 10, Ivory 01, Light Beige 02, Medium Beige 03 e Deep Beige 04.

Por incrível que pareça, eu uso a cor Light Beige 02. Digo “incrível” porque essa cor é a terceira na cartela de tons de pele e eu geralmente uso o número 1 (ou na pior das hipóteses 2) de qualquer produto de maquiagem (base, pó ou corretivo). Só fico imaginando quem será que usa os tons abaixo desse… risos A título de referência, sou NC15 na MAC.

Eu passo ele com os dedos (quando estou com pressa) ou com pincel (fica melhor). Só não recomendo que ele seja usado na região dos olhos porque ele tem textura espessa e certamente acumulará/marcará.

Ah! Em 2007 esse produto foi eleito o melhor corretivo, de acordo com os leitores da revista Allure. Ele é vendido no Brasil, mas a cartela de cores é um pouco diferente e a embalagem também.

Crédito da imagem: Maybelline.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *