DiorSkin Shimmer Powder – cor 001 Rose Diamond

DiorSkin Shimmer Powder - cor 001 Rose Diamond

Vou confessar: tenho obsessão por iluminadores. 🙂 Não achem que eu saio “brilhando” por aí todos os dias – risos – mas existem iluminadores para todo tipo de ocasião.

Para quem não sabe, os iluminadores podem ser em pó, em creme ou liquidos. Eu só uso em pó pela praticidade de espalhar.

O iluminador em questão faz parte da coleção primavera 2008 da Dior. Pelo o que ouvi dizer, era para ser uma edição limitada, mas fez tanto sucesso que entrou para a linha regular da marca.

Composto por um tom pérola e mais 3 tons rosados diferentes, este iluminador da um brilho meio frost, rosado, lindo de morrer! É discreto e chique, mas não o suficiente para ser usado de dia por causa dos mini-glitters. Ou seja: reservem apenas para a noite ou final de tarde. Eu já usei em ambientes fechados durante o dia, mas precisa ser aplicado com cuidado.

Ao contrário dos Shimmer Brick Compacts da Bobbi Brown os glitters deste iluminador são delicados e não caem pelo rosto inteiro. Além disso, ele fixa bem.

Falando em aplicação, eu passo com pincel de blush normal mesmo, por cima do blush comum (eu combino com blushes de tons rosados ou frios de um modo geral porque acho que fica melhor). As vezes também passo com pincel próprio para iluminador (ex: 188 da MAC) e uso a técnica do “C invertido” nas têmporas. Da para ir dosando tranquilamente a quantidade de brilho que você quer. Algumas pessoas aplicam apenas ele (como se fosse um blush), mas na minha opinião ele não funciona muito bem dessa forma porque quase não adiciona cor (apenas um brilho levemente rosado). Ah sim: ele existe em outros tons também. 🙂

Crédito da imagem: Strawberry.net.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *