Skin Matching Makeup (Revlon)

Skin Matching Makeup (Revlon)

Raramente me pego comprando maquiagem de farmácia para a pele. Produtos de cor em geral são ótimos para comprar em farmácia, batom, glosses, mas quando o assunto é base, pó, depois de tantas decepções botei na cabeça o óbvio: quase sempre o mais caro é melhor mesmo.

Em compensação, adoro fuxicar uma farmácia! Sempre dou atenção a Loreal, Revlon, Bourjois, Max Factor, ainda mais quando o produto novidade-barato se apresenta: não me nego a testar!

Essa semana achei  duas bases, vou contar da primeira para vocês aqui: Revlon, linha Beyond Natural chamada Skin Matching Make-up, sim, maquiagem que se adequa a pele! Aqui no Reino Unido estão vendendo em 3 cores: clara, médio e escura (e só!). Quando testei o provador fiquei mais incrédula ainda, porque o produto é completamente branco com uns granulozinhos. Passei na bochecha achando que não ia dar em nada, mas o branco sumiu! A pele ficou ótima: cobriu as imperfeições, mas ficou completamente natural. Eu cheguei a ver o montinho de produto que coloquei na bochecha antes de espalhar começar a ficar bege, uma coisa meio estranha assim!

Comprei, já usei 4 vezes e digo: a base durou um dia de 10 horas inteiras de trabalho! No finalzinho do dia comecei a notar algum brilho na testa, mas isso eu noto com qualquer base, seja da Armani, Givenchy (citando as que geralmente uso), minha pele eh oleosa mesmo!  Não me deu espinhas também. O efeito não é completamente mate, é  natural, levemente hidratado até, eu diria, o tal efeito natural hidratado que está tão na moda hoje em dia (sim, a pele super matificada está em baixa a uns 3 anos pelo menos), mas não chega a pesar para pele oleosa (não sei se o verão brasileiro para pele muito oleosa seria ideal, mas definitivamente funciona bem para peles mistas, normais, secas). Facilmente poderia se tornar a base do dia dia de qualquer pessoa que não quer parecer “maquiada”/ não tem tempo pra espalhar bases complicadas/até gosta da própria pele e só quer uma amenizada nas imperfeições,vermelhidão…

O slogan do produto, “Never overdone, always natural”, é verdade. É possível sempre aplicar mais produto nas áreas problemáticas do rosto sem que jamais fique artificial! O resultado eh sempre natural, sua pele, só que melhorada!

A cobertura é média e ainda tem FPS 15! Recomendadissima!  Imagino como um produto ideal para uma viagem de ferias, por exemplo,  ou passeios num dia de verão, em que você não quer parecer super produzida (até porque não tem tempo) mas não pode ficar sem make!

Aqui sai por 1/3 do que custa uma base da MAC, 1/4 do que custa uma da Dior, 1/5 do que custa uma da Armani… vale a pena.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *