Pós-Sol Sundown

Pós-Sol Sundown

Vai soar estranho vindo de uma pessoa com o meu tom de pele – risos – mas eu tenho obsessão por produtos pós-sol. OK. Eu não vou a praia quase nunca, nem a piscina, ando na rua pela sombra e evito ao máximo ficar bronzeada, mas se por alguma fatalidade eu pegar “uma corzinha” quero ter um bom pós-sol a mão. Acho feio pele esturricada, descascada, vermelha… E não pode ser qualquer produto também não… risos. Precisa ser em gel porque eu quero passar no corpo todo e minhas costas e colo são bastante oleosos, com propensão a acne. Ou seja, nada de cremes ou loções.

De todos os que já testei (e foram muitos) o melhor deles na relação custo-benefício é o da Sundown, sem sombra de dúvida. A base de aloe vera, ele hidrata sem ser oleoso (não provoca espinhas), é fácil de espalhar, absorve rápido, não fica grudento, alivia aquela sensação de calor, tem cheiro agradável e cumpre o que promete: não deixa você descascar (sempre e quando você não ficar horas se esturricando no sol, claro, o produto não faz milagres – risos). Além disso tem um preço bom (aproximadamente R$20,00).

Na minha opinião, esse produto só tem 2 defeitos: não rende muito e não deve ser utilizado no rosto. Por esses e outros motivos, o meu pós-sol preferido é o da Lancôme (escreverei sobre ele em outra ocasião), mas o da Sundown é muito, muito bom. Recomendo.

Crédito da imagem: Johnson & Johnson.

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *