Lip Twins cor 01 Sparkling Beige (YSL)

Lip Twins cor 01 Sparkling Beige (YSL)

 

Eu raramente compro make por impulso, mas numa ida despretenciosa à minha loja de cosméticos preferida, me deparei com a belezura ao lado e não resisti.  🙂

A embalagem já chama atenção por si só (e ganhou prêmios, diga-se de passagem). Toda dourada você puxa a parte redonda de cima (onde tem o logo da YSL) e surge um mini-pincel. Se você girar a embalagem uma vez você encontra um espelho, se girar mais outra um batom e se girar ainda outra um gloss. Teoricamente o produto ideal para levar na bolsa. O que mais uma mulher gostaria de ter se não um produto que é batom + gloss + espelho + pincel ao mesmo tempo? E da YSL ainda por cima?

Mas, no meu caso, o encantamento durou pouco e o meu Lip Twin encalhou na “maletinha”. OK. Tenho batons e glosses demais e geralmente uso os mesmos sempre, mas raramente eu me aproximo do Lip Twin (e a embalagem é dourada gente! Ou seja: chama atenção). Por que?

Para começar o pincel é pequeno e fino demais e tenho que cavar o potinho de batom ou gloss para pegar produto. Eu realmente não sei dizer se vem muito ou pouco produto (acho que vem pouco), mas me da uma agonia profunda esburacar o potinho. Como o batom é matte e fica estranho sem o gloss por cima eu fico sem a opção de usar apenas o batom. No começo parace “fofo” você ir girando o “brinquedinho” para escolher o que você quer, mas na pressa confesso que da uma baita preguiça. E a cor que eu comprei não me favorece tanto.

Tenho a 01 Sparkling Beige, um cor de boca puxando para o bege que fica muito bonito se você fizer um olho pretão, mas como eu nunca faço isso (não posso pois meus olhos não são muito grandes) acabo não usando mesmo porque o tom me apaga.

Maaas o produto tem suas vantagens: a textura tanto do batom quanto do gloss é boa e eles fixam bem. A qualidade do produto em si é inegável.

O Lip Twin existe em 9 tons diferentes, todos compostos de 1 batom + 1 gloss combinando.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Amei, acho que vai ser minha make do Dia dos Namorados!Oi Ce1, mal te conheci e ja estou com saedadus!!! Fiquei te3o feliz, que contei pra todos da minha famedlia, trabalho, conhecidos, face enfim, se tinha algue9m que era meu amigo e ainda ne3o te conhecia, ficou conhecendo agora! kkkkkGostaria de dizer que vc pessoalmente e9 mto mais doce e simpe1tica e que a alegria estava estampada na pureza do seu olhar naquela se1bado que pra mim foi INESQUECcdVEL! Desculpe por ter atrapalhado a fila, mas precisava do autf3grafo e das fotos individuais. hehehehe!Te vejo pessoalmente em julho, mensalmente na Glamour e diariamente aqui no blog!Beijos do tamanho do seu sucesso!!!! Te vejo em julho, e9 bom que de1 tempo de pensar em um presente personalizado, o que acabei ne3o fazendo com a correria, mas espero que tenha gostado da lembrancinha! kkkk[]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *