Bloqueador Solar Ultra FPS 55 (ADCOS)

Bloqueador Solar Ultra FPS 55 (ADCOS)

Bloqueador Solar ultra gel creme facial fps 55Encontrar um Protetor Solar com fator de proteção solar (FPS) alto que não deixe uma pele oleosa bem mais oleosa, brilhando ou pegajosa, digo que é praticamente impossível, infelizmente!!! Já virou uma saga encontrar um protetor solar com fps alto para o dia-a-dia (risos).

E por eu ter pele oleosa e irritação a um componente que algumas marcas colocam em seus protetores, a dificuldade só piora. A sorte é que minha dermatologista me apresenta alguns protetores acompanhados de amostras se não, estaria falida (risos). Um protetor solar que conheci dias atrás e me surpreendeu foi o Bloqueador Solar Ultra FPS 55, da Adcos e também um outro da mesma marca que comentarei  posteriormente. Embora eu não possa usá-lo, tem o tal componente a que tenho irritação (alergia), não resisti e fiz um teste de tão impressionada que fiquei com sua textura,  para um FPS 55 realmente foi uma surpresa!

Testei esse Bloqueador por uma semana (Sim, usei mesmo sabendo que iria ficar com a pele irritada. “A esperança é a última que morre”. rs) e simplesmente, achei sensacional! Sinceramente ainda não havia experimentado nenhum protetor solar com fps acima de 45 com uma textura tão boa.
Ele não deixa o rosto brilhando, pegajoso, nem oleoso; tem uma textura leve, considerando ter um fps 55. É toque seco e sua absorção é tão rápida, que tem ser aplicado por etapas. Não dá para ser aplicado como se fosse um hidratante, por exemplo, porque seca muito rápido. Ah, e por ter também filtro físico (dióxido de titânio) tende a ficar branquinho, MAS é só espalhar bem que fica transparente.

Já usei sob make e ficou perfeito, sem problema nenhum!
A marca informa que é fotoestável e 97% proteção UVA.

Acredito que esse bloqueador seja ideal para peles mistas e oleosas que necessitam de alta proteção no seu dia-a-dia.
Finalmente, um protetor com FPS alto não oleoso! 🙂

Tem dois contras:
–  o preço é salgadinho: R$73,00 – 50g / R$87,00 – 120g;
– não diz ser “Oil Free”.
Diz “não oleoso e não comedogênico”.
Se não fosse pela substância que tenho alergia a dermatologista teria me liberado. E quando fui pessoalmente na Adcos, insistiram em dizer que a quantidade de óleo é tão ínfima que não geraria problemas com acne.
Tenho muito receio de produtos que não sejam Oil Free, porém já usei alguns e nada aconteceu! Infelizmente, só testando!

Colocarei aqui os dados do produto que estão no site, achei interessante:

 

 

 

 

 

 

 Obs: Como já comentei aqui, para dias de maior exposição solar, o meu predileto é o Photoderm Max FPS 100. É um filtro muito confiável! Não que o Bloqueador da Adcos não seja, simplesmente ainda não passei por “provas de fogo” como fiz com o Photoderm Max 100.
Recomendo demais o Bloqueador Solar Ultra FPS 55 da Adcos para o dia-a-dia 😉

Fotos: Adcos 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Louise Garcez de Sena Farias Says: abril 21, 2011 at 12:58 pm

    Oi, td bem? Vc poderia me dizer qual bloqueador achou menos oleoso: o FPS 40 ou o FPS 55? Agradeço desde já!

  2. silmara lucinda Says: janeiro 24, 2012 at 12:41 pm

    boa tarde gostaria de adiquirir o bloqueadcor como eu faço para compralo

  3. […] falei aqui do Bloqueador Solar Ultra FPS 55, agora comentarei do Bloqueador Solar Tonalizante FPS 40 (Gel Creme […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *