Badgley Mischka Couture & Hidden Fantasy (Elizabeth Arden)

Badgley Mischka Couture & Hidden Fantasy (Elizabeth Arden)

 

O grupo Elizabeth Arden acaba de lançar 2 perfumes novos: o Badgley Mischka Couture (dos aclamados estilistas Mark Badgley e James Mischka) e o Hidden Fantasy (uma nova versão do perfume Fantasy da Britney Spears).

Badgley Mischka Couture: um frutal-floral com um toque amadeirado. De acordo com o site da marca, a fragrância possui as seguintes notas: ameixa, amora preta, néctar de pêra, jasmim, gardênia, violeta e musk. Ele vem em dois tamanhos: 50 ml (US$65.00) e 100ml (US$90.00). A linha ainda conta com um Elixir (na verdade um perfume em gel para ser aplicado nos pulsos e atrás dos joelhos, por exemplo), um Body Cream (hidratante para o corpo em creme) e um Body Moisturizer (hidratante para o corpo em loção). Para quem não conhece, a marca a Badgley Mischka tem outras duas fragrâncias no mercado: Badgley Mischka Parfum e Badgley Mischka Fleurs de Nuit. (ver imagem ao lado, a esquerda)

Hidden Fantasy – Britney Spears: uma nova versão do perfume Fantasy, desta vez com notas cítricas, florais e amadeiradas. De acordo com o site da marca, a fragrância possui as seguintes notas: laranja, tangerina, toronja, verbena, lírio, jasmim, cravo, baunilha, jacarandá, sândalo e âmbar. Existe em 2 tamanhos: 50ml (US$45.00) e 100ml (US$55.00). Para as interessadas, lembro que a Britney Spears possui outras 4 fragrâncias no mercado: Believe, Curious, Curious Heart e Fantasy. (ver imagem ao lado, a direita)

Eu estou curiosa pelo perfume da Badgley Mischka, mas infelizmente eu nunca vi vender essa marca no Brasil. O da Britney Spears não me animou porque eu tenho uma certa antipatia por ela – risos – mas deve aparecer por aqui eventualmente.

Crédito das informações e imagens: Elizabeth Arden.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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