Óleo Sève (Natura)

Óleo Sève (Natura)

Sou fã do óleo Sève da Natura. Acho um óleo leve, cheiroso, que deixa a pele bem macia, aveludada  e, de quebra, por ser de amêndoas, ainda ajuda no combate às estrias.

Já experimentei vários óleos para ver se alternava, mas acabo achando o Sève superior. Muitos óleos são pesados e deixam o corpo oleoso, outros têm um cheiro ruim … o Sève não tem nada disso. Acho bem levinho para um óleo, não me sinto “melecada” com ele. E uso numa boa, inclusive no verão.

Passo só da cintura para baixo (muito raramente uso na barriga e nos braços),  no final do banho, com o corpo  ainda molhado (a água ajuda a espalhar o óleo). E dependendo do dia – normalmente no verão – entro embaixo do chuveiro de novo pra tirar o excesso (mas bem rápido, praticamente uma molhada só).

É o tipo de produto que além da qualidade, tem um valor agregado pra mim: tem cheiro de infância / de mãe. É memória afetiva (e olfativa tb! rs).

Sempre importante lembrar que óleo não hidrata a pele. Ele evita a perda de água, mas isso não é o mesmo que hidratar (se você estiver com e pele seca, não vai hidratá-la). O uso do óleo não dispensa o uso de um hidratante.

Custa R$53,90 (100ml).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. […] comentários do meu post do óleo Sève me perguntaram sobre o da […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *