Linha Solar (Clinique)

Linha Solar (Clinique)

 

A Clinique acaba de reformular toda a sua linha solar, incluindo protetores e auto-bronzeadores. Todos os produtos estão com um preço que eu considero bastante razoável (entre US$17.00-US$20.00).

De acordo com o site da marca os novos protetores são foto-estáveis, tem proteção UVB e UVA e contêm ingredientes anti-oxidantes. Foram lançados:

Clinique Sun SPF 15 face/body cream (creme para rosto e corpo)

Clinique Sun SPF 25 body spray (spray para o corpo; esse deve ser bom para os meninos também porque é fácil de espalhar)

Clinique Sun SPF 30 body cream (creme para o corpo)

Clinique Sun SPF 30 face cream (creme para o rosto)

Clinique Sun SPF 45 targeted protection stick (bastão para ser usado ao redor dos olhos, nos lábios, orelhas ou cicatrizes)

Clinique Sun SPF 50 body cream (creme para o corpo)

Clinique Sun SPF 50 face cream (creme para o rosto)

After Sun Rescue Balm with aloe (pós-sol, oil free, pode ser usado no rosto e no corpo)

Na linha dos auto-bronzeadores (todos oil free e sem cheiro) foram lançados:

Clinique Self  Sun Face Tinted Lotion (loção para o rosto)

Clinique Self  Sun Body Airbrush Spray (spray para o corpo)

Clinique Self  Sun Body Daily Moisturizer for light to medium skin tones (para ser usado diariamente, a cor aparece de forma gradual, para peles claras/médias)

Clinique Self  Sun Body Daily Moisturizer for medium to deep skin tones (a mesma proposta do produto anterior, mas voltado para peles de cor média/escura)

Clinique Self Sun Body Tinted Lotion for light to medium skin tones (loção para o corpo para peles claras/médias)

Clinique Self Sun Body Tinted Lotion for medium to deep skin tones (loção para o corpo para peles médias/escuras)

Espero que os novos protetores não fiquem esbranquiçados porque os antigos deixavam o rosto branco (e muito). Os auto-bronzeadores eu não poderei avaliar porque nunca usei esse tipo de produto.

Crédito das informações e imagens: Clinique.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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