Balm Rose Bonbon (L´Occitane en Provence)

Balm Rose Bonbon (L´Occitane en Provence)

rose-bonbonLembrando que amanhã começa a grande liquidação da L’Occitane, resolvi escrever sobre um dos meus produtos preferidos da marca (só pra esclarecer: eu não trabalho e nem ganho nada deles).

Ele não é mais vendido lá fora em vários lugares e não consta mais no site da L ‘Occitane US, o que me sugere que em breve não teremos mais por aqui (preciso estocar! rs). Aliás, por aqui também é difícil de achar, nem sempre tem nas lojas e, quando chega, acaba rápido.

É um balm que hidrata muito bem (o melhor de vários que já usei) e dá um rosinha lindo e discreto nos lábios. Em mim ele também contribui pra aumentar um pouco o volume dos lábios (é discreto, mas eu percebo e adoro). E dura bastante também.

O único ponto negativo dele é a embalagem, pois ele vem em um potinho. Isso é chato porque muita gente não gosta de usar os dedos (por contaminar o produto). E convenhamos que andar com um pincelzinho na bolsa e ter que sacar balm+pincel toda hora que quiser retocar não é nada prático.

Eu comprei na liquidação do ano passado por R$11 (ele custa o dobro normalmente) e soube que há pouco tempo ele estava sendo vendido por este preço de novo (infelizmente cheguei atrasada). Espero que renovem os estoques e que ele entre em promoção de novo! 🙂

Crédito da foto: Amazon.com

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *