Coleção Marimekko (Avon)

Coleção Marimekko (Avon)

A Avon, em parceria com a marca finlandesa Marimekko (que fabrica roupas, tecidos para decoração de interiores, bolsas e acessórios), lançou uma coleção de blushes e sombras foférrimas. A Marimekko é conhecida por ter um design alegre e colorido, e os produtos da coleção trazem uma releitura da estampa Unikko, criada em 1964. A coleção Avon Marimekko Mix Flores apresenta os desenhos em diferentes tonalidades que se harmonizam, permitindo diversas combinações de cores e, portanto, versatilidade na aplicação.

A coleção é composta por 2 tons de Pó/Blush e 2 tons de Sombra:

Pó/Blush Azaléia: nos tons rouge, nude, pêssego e rosa

Pó/Blush Orquídea: nos tons de carmim, areia, malva e brilho

Sombra Hortência: nos tons de azul intenso, prata, azul e lilás

Sombra Tulipa: verde folha, champanhe, verde e natural

O Pó/Blush pode ser usado no rosto todo (como iluminador) ou apenas nas maças (como blush normal mesmo).

Os estojos são quadrados, com tampa transparente, e as flores/cores são ressaltadas. O contorno interno dos desenhos é em acrílico (como uma extensão dos estojos). A idéia é de que isso preserve o contorno das flores mesmo após o uso do produto. Cada estojo custará R$29,00.

Ainda não vi ao vivo, mas gostaria. Curiosamente, fiquei bastante interessada na embalagem que promete preservar o desenho. Se isso funcionar vai ser maravilhoso, porque a maioria dos produtos nesse estilo vira uma cor só depois de pouco tempo de uso. Veremos. 🙂

Crédito das informações e imagem: Avon.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. […] falei da Coleção Marimekko, mas vou falar neste post apenas do blush Azaléa, que tive a oportunidade de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *