Lançamentos Clinique

Lançamentos Clinique

A Clinique acaba de lançar alguns produtos novos, incluindo sua coleção Primavera 2009:

Youth Surge SPF 15 – Age Decelerating Moisturizer: hidratante para o rosto, de uso diário, que promete proteger do sol (FPS 15) e combater rugas e linhas finas. Existe em 3 versões: peles muito secas, peles secas/mistas, e peles mistas/oleosas. Custa US$48.50. Detalhe: o anúncio do produto mostra uma tartaruga carregando o pote do hidratante na cabeça e um texto insinuando que a tartaruga é lenta e vai retardar o envelhecimento. OK, podem me chamar de trouxa, mas como eu adoro animais achei tudo muito fofo.

Fresh Bloom EyeShadow: edição limitada de sombras compactas. Cada estojinho vem com 2 tons complementares de sombra, de cores intensas e discretamente luminosas. Existe em 4 tons: Apple Blossom, Maple Blossom, Tiger Lily e Cherry Blossom. Custa US$16.50. Essas sombras eu ainda não usei, mas de um modo geral gosto muito das sombras da Clinique: tem preço bom, variedade razoável de cores (principalmente neutras) e duram o dia todo. Além disso achei a florzinha da Fresh Bloom super fofa. 🙂 (ver imagem a esquerda)

Quick Blush: blush e pincel juntos em um produto único, prático para levar na bolsa. De acordo com o site da Clinique, o produto funciona da seguinte forma: com o produto tampado, você deve simultaneamente girar a base no sentido horário e a tampa no sentido anti-horário (o pincel vai pegar o produto contido na tampa). Depois é só levantar a tampa e voilá! Tem corzinha no pincel para você passar no rosto. O produto existe em 6 tons: Minute Mocha, Peach-in-a-pinch, Hurry Honey, Pronto Pink, In-a-rush-blush e Berry on Time (reparem como os nomes das cores remetem a tempo, rapidez, etc., até que achei criativos – risos). Custa US$21.50. OK. Parece fácil de usar e prático, mas minha dúvida é: será que não vai sair muito produto de uma vez só no pincel? Eu sou bastante descrente desse tipo de “engenhoca” – risos. 🙂 (ver imagem a direita)

Crédito das informações e imagens: Clinique.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *