Diorskin Forever Compact Makeup

Diorskin Forever Compact Makeup

Eu não gostava de produtos pó-base. Para ser sincera, tinha verdadeiro horror. Ao longo da vida experimentei vários (da Clinique, da Estee Lauder, o Studio Fix da MAC que tanta gente gosta) e achava que todos me deixavam com aparência de boneco de cera, pele opaca. Parecia que eu tinha passado talco no rosto. Mas eu tenho filho pequeno e as vezes a correria é tanta que não da para usar base líquida. Então lá fui eu de novo à procura de um bom pó-base.

Minha base liquida Diorskin Forever é na cor 010 Ivory, mas a versão do mesmo tom do pó-base fica muito branca em mim (e olhem que eu sou braaaanca). A cor 020 Light Beige fica mais natural e felizmente é um dos tons que vende no Brasil. Além disso, ao contrário do que acontece com as bases líquidas, escolher um tom adequado de pó-base é menos difícil, porque a chance de errar é menor (a cobertura tende a ser menor também).

O produto é excelente! Fácil de passar, prático, vem com a esponjinha dentro do estojo, mas em um compartimento separado (para não contaminar o produto), tem FPS 25, cobre razoavelmente bem, dura o dia todo, segura bem blush, e não deixa a pele com cara de boneco de cera. Fica até discretamente iluminada, se é que posso dizer isso de um pó-base.

Ok, transfere um pouco, mas todo pó-base faz isso. Evidente que o efeito base liquida + pó solto é melhor, mas em termos de praticidade nada bate o pó-base da Dior. Eu passo com a esponjinha dele mesmo e as vezes finalizo passando um pincel por cima, só para dar um acabamento melhor. Recomendo demais!

Nos EUA custa US$54.00 e aqui no Brasil sai por R$279,00 (valores atualizados em 14/11/16). O produto tem refil, mas só vende na Europa.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. […] no ano passado precisei começar a usar (longa história) e comprei o DiorSkin Forever (falei dele aqui). Aí uma amiga querida soube do meu drama em busca de bons produtos e me deu o Dual Finish, da […]

  2. Para pele oleosa será que ele funciona??

    • Funciona, mas a minha é mista. bjs. 😉

      • Oi. Sou eu de novo. Tentei o studio fix pó base e não gostei, fica meio massinha no rosto. Como o Dior ficou no teu rosto.
        Como uma base ou um pó???Como pancake?? Ele marca as linhas de expressão??
        Fernanda

        • Fernanda: o da Dior fica mais natural porque ele é menos pesado e tem umas particulas discretas que iluminam um pouco. No meu rosto ele fica como um pó com cobertura boa. Você nunca vai conseguir o efeito de uma base liquida usando um pó-base… Mas pó-base é muito mais prático e excelente para usar por cima de protetor solar. 😉 bjs!

  3. […] bem, em torno de 10 meses, mas eu não usava todo dia. As vezes me da preguiça e eu uso meu amado pó-base da Dior. A base possui fragrância, mas é suave e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *