Coleção Maharani (Givenchy)

Coleção Maharani (Givenchy)

Confesso: passei mal ao ver esta coleção! 😉 Batizada de Maharani (que significa algo como “grande rainha”) e inspirada na Índia (está na moda mesmo…) a coleção Primavera 2009 da Givenchy vem toda em tons de laranja (pra mim não da – risos) e rosa (oba!). Os itens que compoem a coleção são:

Sari Glow Iridescent Blush: blush com brilho. Existe em 2 cores: 43 Maharani Pink (rosa com brilho) e 44 Maharani Orange (pêssego dourado). Posso dizer por experiência própria que os blushes da Givenchy duram no rosto o dia todo, sem retoques. Só saem mesmo se você lavar o rosto. Custa US$42.00 (cada um). Preciso dizer que esse blush entrou para o topo da minha lista? 😉

Magic Kajal Eye Pencil: lápis de olho Kajal em um tom de preto carvão (o nome da cor é 1 Magic Black). O lápis tem textura macia, pois contém cera, óleo e Vitamina E. Custa US$21.50.

Rouge Interdit Satin Lipstick: em 2 novas cores: 40 Maharani Rose (rosa vivo) e 41 Maharani Henna (vermelho telha). Custa US$27.00 cada um.

Prismissime palette: em 2 novas cores: 21 Maharani Pinks (em tons de rosa) e 22 Maharani Apricots (em tons de laranja/pêssego). Composta por tons com e sem brilho, a palette Prismissime pode ser usada no rosto ou nos olhos. Custa US$53.00.

Precious Sari Glittering Eyeshadow: sombra em gel, com glitter. De acordo com a marca, a fórmula não é grudenta, nem oleosa, e proporciona uma sensação “refrescante” ao ser aplicada. Existe em 2 tons: 1 Maharani Silver (prata) e 2 Maharani Gold (dourada). Custa US$26.00 cada uma.

Resta saber se, e quando, esta coleção chegará ao Brasil. É uma Edição Limitada claro, a venda apenas nas lojas da Sephora.

Crédito das informações e imagens: Sephora.

UPDATE (23/3/09): acabei de saber que esta coleção chegará ao Brasil em maio! Preparem os corações (e os bolsos). 😉

UPDATE (27/4/09): testei o blush Maharani Pink. Sinceramente? É um rosa forte (quase pink) com brilho demais (mas muito mesmo). Achei feio. Decepção total.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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