Lip Balm Cherry Flavored (Carmex)

Lip Balm Cherry Flavored (Carmex)

carmex1Comprei este lip balm para testar a famosa marca americana. Acho que escolhi o produto errado pra testar, porque muita gente elogia os lip balms da marca. Consideram ótimos hidratantes para lábios ressecados.

Eu não gostei do meu.

Ele é transparente (ok), com um pouco de brilho (ok também), mas apesar de ter comprado de cereja, ele tem um gosto meio estranho. Arde um pouquinho como se tivesse menta. E eu não acho que ele hidrate bem (não resseca, mas também não hidrata). Ele parece não penetrar muito nos lábios, tem uma textura diferente. É uma sensação estranha, não sei explicar bem.

Eu tentei dar várias chances pra ele – tanto que já tenho há algum tempo e só agora resolvi fazer o review.

A única vantagem dele é ter filtro (FPS15). É baixo, mas já é melhor que nada. Então eu costumo usá-lo por cima de outros batons pra dar um pouquinho de brilho e uma proteção maior. E com isso não fico com o produto encalhado.

Não é a pior coisa do mundo, mas não pretendo recomprar. Existem vários melhores. E protetor por protetor, eu fico com o Chapstick, que fiz o review há pouco.

Crédito foto: Drugstore.com

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Eu experimentei e tô apaixonda!!! Inclusive tem sorteio de um Carmex Cherry rolando lá no meu blog: http://www.peganopink.blogspot.com

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *