Coleção Ônyx Splendor (Lancôme)

Coleção Ônyx Splendor (Lancôme)

A Coleção Ônyx Splendor da Lancôme começou a ser vendida aqui no Brasil, sendo anunciada como “Outono-Inverno 2009”. No entanto, para quem viaja com uma certa frequência ela não é novidade. Decidi postar aqui porque estamos numa “fase India” e tem muita gente que pode gostar dos produtos. 🙂 As cores da coleção incluem preto (daí o nome), dourado, marrom e laranja. O dialeto e a iconografia do Hindu geraram os nomes dos produtos:

Sunny Manorama: pó compacto iluminador com 3 tons (bronze, rosa claro e laranja), que recria a cena mítica da lenda indiana do elefante (símbolo de força e sorte). Confesso: achei o elefantinho bem fofo (sim, eu gosto de tudo que tenha bichos no meio – risos).

Crayon Khôl Kajal by Nature: lápis de olho Kajal, com textura cremosa e macia. Contêm óleo de jojoba e cera de abelha e vem em 2 tons: 01 Deep Black Karala (preto) e 02 Gold Rupali (dourado).

Juicy Tubes by Nature: o conhecido gloss da marca em 4 novos tons que se harmonizam com a coleção: 01 Black Currant, 04 Cherry Almond, 05 Ginger e 06 Orange.

Lotus Splendor: flor de lótus que ao desabrochar revela 3 pétalas coloridas: um duo de sombras, um duo para os lábios e dois espelhos alongados. Existe em 2 tons: 01 Warm Keva e 02 Brown Nalini. Vem com 3 aplicadores para olhos e lábios.

Color Fever Ônyx Splendor: batons brilhantes em 3 novas cores inspiradas pelas sedas indianas: 125 Drapée de Rouge, 141 Copper Mysore e 242 Ebony Beauty.

– Crème de Nacres: duo de esmaltes de textura cremosa, enriquecida com madrepérola. Como esses esmaltes vem em um potinho (e não em um vidro, como a maioria dos esmaltes) o método de aplicação é diferenciado. Existe em 1 cor: 01 Golden Apala (dourado). Bom, eu não uso esmalte dourado, mas fiquei realmente curiosa com o método de aplicação (vem com uma “espátula”). Quem usar e quiser contar pra gente como se faz… 🙂

Crédito das informações e imagens: Lancôme.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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