Blush Precious Posey (Clinique)

Blush Precious Posey  (Clinique)

Eu estava pra fazer algum post de blush há um tempinho. Aproveitando que uma leitora pediu pra ver a cor real do Precious Posey , resolvi sair da inércia e começar por ele.

Ele é lindo, é pêssego na medida ideal (pra mim isso significa que é um pêssego que puxa pro rosa); porque tem uns que ficam meio alaranjados em mim. E eu definitivamente fico péssima com tons alaranjados. Com este blush da Clinique não acontece isso.

Ele tem ótima duração, vem em um estojo lindo, com um ótimo espelho e um pincel super honesto. Claro, é pincelzinho de estojo. Mas um dos melhores que já vi: chanfrado e mega macio. Ou seja, é ótimo pra ser carregado porque é “auto-suficiente”. rs

Aqui está uma foto no meu antebraço (agora vocês terão ideia de como sou branca! rs):

img_2676

Bem, não sei se tá dando pra ver direito, mas eu fiz 2 traços: um mais fraquinho, que é mais ou menos como uso em mim, e outro bem forte pra destacar a cor.

Em mim o Precious Posey dá um ar de saúde, fica bem natural e ele tem um glow que eu adoro. Dá pra perceber o glow no traço forte, na direta da foto. Claro que na foto o glow tá meio acentuado, porque eu carreguei bastante pra ficar bem forte a cor e poder ser vista de uma maneira melhor. E aí juntando muito blush + raios de sol, o brilho se acentuou também. Tanto que no traço a esquerda, assim como a cor, o brilho também está mais discreto (e está sob o mesmo raio de sol).

Além de lindo ele é facilmente encontrado aqui no Brasil e tem um preço honesto (claro que se você puder comprar lá fora, o preço é mais honesto ainda).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *