Linha Pure Blends (Almay)

Linha Pure Blends (Almay)

Falando em produtos bons e baratos, a Almay acaba de introduzir a linha Pure Blends, feita com 95% de ingredientes naturais (incluindo extratos de frutas e flores) e anti-oxidantes. As embalagens (feitas com material reciclado) são rosa e branco, muito delicadas. Uma graça! E quem faz propaganda é a Leslie Bibb (que fazia a série “Popular”, lembram?). Bom, a linha é composta pelos seguintes produtos:

Makeup: base leve, hidratante, sem fragrância. Disponível em 9 tons. Eu já usei muito as bases da Almay e são ótimas. Para ser honesta, prefiro elas às mais caras que eu uso hoje em dia porque a cobertura era melhor. Só não continuo usando porque a maioria não tem FPS e quando tem é baixo.

Loose Finishing Powder: pó solto que controla a oleosidade. Disponível em 2 tons (um é matte e o outro tem brilho).

Eye Shadow: sombra compacta em pó que promete hidratar a região dos olhos e durar mais de 10 horas (será?). Disponível em 10 tons.

Blush/Bronzer: produto que pode ser usado como blush ou pó-bronzeador, dependendo do tom escolhido (são 4 ao todo).

Lipgloss: gloss hidratante, disponível em 8 tons.

Crédito das informações e imagens: site da Almay e revista In Style (edição de abril, 2009).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *