Linha Rides Repair (Biotherm)

Linha Rides Repair (Biotherm)

Finalmente chegou ao Brasil a linha Rides Repair da Biotherm (já existe faz pelo menos 1 ano na Europa e nos Estados Unidos). Voltada para mulheres a partir dos 35 anos de idade, e feita com silício, ela promete combater rugas e linhas, deixando a pele luminosa e hidratada. No Brasil estão sendo vendidos 4 produtos da linha:

Rides Repair Creme: ultra-regenerante e suavizante para ser usado durante o dia. Existe em 2 versões: peles normais a mistas e peles secas. (ver imagem ao lado, a esquerda)

Rides Repair Serum: soro potencializador do tratamento que pode ser usado sozinho ou junto com o creme dia.

Rides Repair Nuit: creme noturno que estimula a atividade celular da pele, ajudando a reparar os danos provocados pelo envelhecimento.

Rides Repair Yeux: creme para ser usado no contorno dos olhos. Aumenta a resistência da pele  reduz pés de galinha e rejuvenesce a área dos olhos.

A linha Rides Repair conta também com outros produtos, mas eles não são vendidos no Brasil, pelo menos por enquanto.

Crédito das informações e imagem: Biotherm.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *