Iridiscent Loose Powder – cor Silver Dusk (MAC)

Iridiscent Loose Powder - cor Silver Dusk (MAC)

 Eu sou fã de iluminadores e comprei este faz um tempinho. Acabei me desfazendo dele por um simples motivo: brilha demais. Se você gosta de muito brilho, vai amar este produto, do contrário, nem se arrisque. E nem pensar em usar de dia, a não ser que você esteja fantasiado ou pronto para pular Carnaval. 🙂

Bom, para quem não conhece, este é um iluminador prateado, em pó solto. O glitter não é grande ou grosseiro, mas vem em muita quantidade, o que faz com que o produto não fique nada discreto na pele. Pode ser usado sozinho (por cima do blush, nas têmporas, no colo/ombros) ou misturado a um hidratante (para passar no corpo, por exemplo).

A vantagem dele é que por ser em pó ele é fácil de passar e espalhar e fixa na pele muito bem, ao contrário de outros iluminadores que caem pelo rosto inteiro.

Eu passava com o pincel 187 (também da MAC). O pote é gigantesco e deve durar uma vida toda (custa US$21.00). Uma boa idéia é comprar o produto fracionado (algumas meninas vendem) ou então rachar com uma ou mais amigas.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *