Máscaras de Cílios Novas!

Máscaras de Cílios Novas!

Foram lançados alguns rimeis novos que valem a pena serem mencionados. Infelizmente nenhum deles é vendido no Brasil.

Perfectly Defined Mascara (Bobbi Brown): tem a proposta de alongar, separar e curvar os cílios. Promete durar o dia todo sem esfarelar ou borrar. Pode ser retirado com água morna e só existe em uma cor (preta).

 

Motor Eyes Instant Action Mascara (Prescriptives): na linha dos rimeis que vibram (agora todas as marcas vão começar a lançar) esse promete dar volume, alongamento e curvatura, sem grudar, borrar ou esfarelar. É de longa duração também e não contem fragrância. Só existe em preto.

Lash Queen Feather Collection (Helena Rubinstein): uma nova versão do rimel Lash Queen (existe a versão “normal” e a “Feline”), este agora promete volume com “leveza”, isto é, os cílios vão ficar “leves como penas” (daí o nome “feather”), mas com volume (espero que tenha dado para entender – risos). “Collection” porque cada cor do rimel tem uma embalagem diferente. São 3: Black 101 (preto), Brown 201 (marrom escuro) e Gray 301 (cinza). Agora fiquei pensando: alguém usa rimel cinza?? Será que fica bom? Voltando ao post: eu tenho o Lash Queen na versão normal e ainda estou formando uma opinião sobre ele. A Carine e a Andrea aqui do blog amam. Vi essa coleção nova agora na Europa e a embalagem realmente é linda. Resta saber se o rimel é bom. (ver imagem)

Crédito da Imagem: Helena Rubinstein

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *