Chapstick Overnight Lip Treatment

Chapstick Overnight Lip Treatment

Eu vivo correndo atrás de bons hidratantes labiais e esta é outra das minhas obsessões. Já testei muitos, de tudo quanto é marca. Como eu gosto de produto em bisnaga (acho mais higiênico), minhas opções ficam um pouco mais limitadas. Estava usando o Ceralip (La Roche Posay) mas experimentei este da Chapstick recentemente e gostei muito mais.

Composto por 8 tipos diferentes de agentes hidratantes, mais Aloe Vera e vitaminas A e E, ele de fato cumpre o que promete: lábios macios e hidratados. Teoricamente é para ser usado durante a noite mas pode ser usado de dia tranquilamente. Não tem cheiro, nem brilho, nem cor.

Impliquei um pouco com ele no começo porque as vezes saía tipo um liquido junto com o balm em si. Realmente fiquei na dúvida se o produto estava com algum problema ou se era assim mesmo. Como não parecia estar vencido, nem me deu alergia, continuei usando. E funcionou muito bem.

Infelizmente não vende no Brasil, mas nos Estados Unidos é baratinho (custa em torno de US$4.00). Só não é muito fácil de achar. 🙁

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Bom, eu queria muito conhecer este produto. Eu uso o Ceralip, mas a ação dele é demorada, cerca de 5 dias para os lábios voltarem ao normal!
    Meus lábios são muito ressecados, em função do frio e do calor, e quem souber onde vende este produto importado, por favor me informe.

  2. […] de lábio da marca ChapStick. Na verdade eu comprei ele no susto porque estava procurando pelo ChapStick Overnight Lip Treatment e não achava em lugar algum. Como as embalagens são muito semelhantes, fiquei com a impressão que […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *