Mais novidades! (Perfumes)

Mais novidades! (Perfumes)

Mais 3 novidades de perfumes que consegui experimentar na última viagem:

Be Delicious Fresh Blossom (DKNY): mais uma versão do conhecido perfume Be Delicious da Donna Karan, só que este é mais floral e suave que os outros. As notas são: grapefruit, cassis, pêssego, muguet, rosa, jasmim, maçã e notas amadeiradas. Existe em 3 tamanhos e já tem para vender nos Free Shops também. Bom, eu tenho sentimentos mistos com relação aos perfumes Be Delicious. Eu até gosto do verde, mas depois de um tempo me enjoa (OK, sou chata mesmo). Essa versão rosinha é realmente mais suave e floral, e até que achei gostosinha, mas nada demais. Fofo mesmo é o frasco. (ver imagem ao lado, a esquerda)

Essence of United Colors of Benetton: esse já é vendido aqui no Brasil (tem na Sacks). Existe em 2 versões: feminina (frasco vermelho) e masculina (frasco azul). São perfumes descritos como “frescos”, mas eu vou ter que discordar, pelo menos em relação ao feminino (que foi o que experimentei). Ele até tem notas de saída cítricas, mas evolui de forma adocicada. Nada muito enjoativo ou forte. É gostosinho, mas não compraria pra mim (a chata de novo). Preciso me apaixonar para comprar um perfume. Comprei para a minha cunhada porque achei que ela fosse gostar e de fato ela gostou. 🙂 Na Europa ele tem preço honesto, aqui no Brasil, evidentemente, não. Até onde eu sei, ele existe em 2 tamanhos (30ml e 50ml). De acordo com o site da marca as notas dele são: saída (bergamota, laranja, freesia, notas verdes), notas de corpo (pêssego, jasmim, rosa, lírio), notas de fundo (musk, vetiver, patchouli, cedro). (ver imagem ao lado, a direita)

Be Givenchy: lançado em janeiro de 2009 é uma fragrância voltada para o mercado jovem (da para notar pelo anúncio no estilo Lolita – que ninguém aguenta mais – risos). As notas de saída são lima, gengibre e cereja. As notas de corpo são florais (jasmim e flor de laranjeira) e as notas de fundo são amadeiradas (musk e âmbar). Até onde eu sei só existe um tamanho dele (50ml), mas também existe um kit que vem com 2 frascos (acho que por um preço melhor). Já está a venda nos Free Shops. Sinceramente? O frasco é fofo, mas o perfume é sem graça. Aliás, tão sem graça quanto o Absolutely Givenchy e o Lovely Prism, ambos lançados em 2006, nessa mesma linha. O My Givenchy Dream (também de 2006 e no mesmo estilo) eu não consegui experimentar ainda para poder avaliar. De qualquer forma eu achei tanto o perfume quanto o anúncio de uma falta de criatividade sem fim. Se vende bem eu realmente não sei dizer. (ver imagem ao lado, a esquerda)

Ah! E a Lancôme lançou uma versão Eau de Toilette do Magnifique. OK, eu não gostei desse perfume, mas fica a dica para quem achou bom. 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *