Perfumes!

Perfumes!

Mais algumas novidades de perfumes (esses eu ainda não experimentei):

Bois d´Orange (Roger & Gallet): fragrância unissex inspirada na região de Andaluzia, com notas cítricas (laranja, claro) e amadeiradas. A linha de produtos, como é característico da marca, é grande: frascos de 500ml, 200ml e 100ml, desodorante, sabonete liquido, sabonete em barra individual, caixa de sabonetes, gel de banho, esfoliante corporal, leite hidratante corporal, hidratante em creme para o corpo e vela. Eu não conheço nenhum produto da marca Roger & Gallet que seja ruim e todos os perfumes são gostosos (meu preferido é o de Gengibre). Logo, este deve ser bom também. Só não me animei muito porque ando um pouco enjoada do cheiro de laranja. (ver imagem ao lado, a esquerda)

Always (Alfred Sung): comercializada pelo grupo Elizabeth Arden, é a nova fragrância do estilista Alfred Sung (mais conhecido pelos vestidos de noiva). Pode ser descrita como um floral com notas frutadas e amadeiradas. Existe em 2 tamanhos (50ml e 100ml) e a linha inclui um hidratante para o corpo e um perfume em caneta. O Alfred Sung tem outros 3 perfumes: Sung, Shi e Jewel. Eu não conheço nenhum deles.

Eaux de Sisley: 3 novas fragrâncias da Sisley, criadas por Hubert e Isabelle d´Ornano. O frasco é simples com a tampa bem trabalhada (foi criada pelo escultor polonês Bronislaw Krzysztof). Os perfumes não tem nomes, apenas números, e podem ser descritos brevemente da seguinte forma: Eau de Sisley 1 (floral cítrico), Eau de Sisley 2 (“refrescante” com notas verdes) e Eau de Sisley 3 (tem várias notas de especiarias). A idéia de não nomear os perfumes foi a de deixar a imaginação do consumidor livre para fantasiar sobre as fragrâncias e nomea-las pessoalmente da forma que quiser. Existem em apenas um tamanho (100ml) e custam US$165.00 (achei meio caro, mas a Sisley sempre é). Eu não gostei de nenhum dos outros perfumes da marca, mas fiquei curiosa para experimentar estes 3, principalmente o último que parece bem interessante. Triste mesmo vai ser se eu gostar porque o preço é uma facada – risos. (ver imagem ao lado, a direita)

Burberry Classic Summer: uma versão verão da fragrância clássica da Burberry, em edição limitada. Pode ser descrito como um frutal-floral com notas amadeiradas. Existe em papenas um tamanho e custa US$49.00. Aparentemente pode ser encontrado apenas nas lojas Sephora. A versão masculina vem em um frasco transparente/azul e é descrita como uma fragrância cítrica com notas amadeiradas leves e musk. Existe em apenas um tamanho também, que curiosamente é maior e mais caro (óbvio) que o feminino. Essa eu realmente não entendi. Porque será que a Burberry acha que os homens vão consumir uma quantidade maior de perfume que as mulheres? (ver imagem ao lado, a esquerda, da versão feminina)

Crédito das informações: sites Roger & Gallet, Elizabeth Arden, Sisley e Sephora.

UPDATE (26/08/09): experimentei as novas fragrâncias da Sisley. Gostei delas nesta ordem: 1, 2, 3. Boazinhas, mas não compraria (ainda mais por esse preço). De qualquer forma me pareceram fixar bem e serem boas para o verão.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *