Soft-Pressed Powder Blusher – cor pink (Clinique)

Soft-Pressed Powder Blusher - cor pink (Clinique)

Vou começar logo dizendo que eu tenho uma certa implicância com os blushes da Clinique. OK, eu AMO o meu blush na cor Precious Posey, e a marca tem uma variedade ótima de tons, mas, na minha opinião, esses blushes ficam duros (muito mesmo) depois de um tempo. Duro ao ponto de eu raspar o produto para ver se acabou mesmo e aquilo que eu estou vendo na embalagem é miragem, ou apenas plástico.

A fixação é média, eu diria. Não chega a ser péssima como a de um blush da MAC, por exemplo, nem fantástica como um da Guerlain ou da Givenchy.

O pincel que vem dentro do estojinho também é bem ruim. E aí eu fico pensando: se você vai se dar ao trabalho de botar um pincel dentro de um estojo não custa botar um decente?

A cor do meu blush (se chama “pink blush” mesmo) é bem bonitinha. Um rosa bebê, um pouco mais claro que o da foto. Quando passo um iluminador por cima fica perfeito e todo mundo elogia, mas digamos que da um certo trabalho passar o blush, porque demoro horas tentando pegar produto. A embalagem, pelo menos, é bem resistente.

Crédito da imagem: Clinique.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *