Novidades de maquiagem para os olhos

Novidades de maquiagem para os olhos

Seguem algumas novidades de makeup para os olhos:

Velvet Eyeshadow (Benefit): sombra compacta de efeito aveludado. Existe em 9 cores e custa US$18.00. Eu nunca usei sombras da Benefit, então realmente não posso opinar. (ver imagem ao lado, a esquerda)

 – Eyes to Kill Mascara (Giorgio Armani): rimel que promete volume sem pesar os cílios. Existe em 4 cores: 1 steel black; 2 brown copper; 3 gun metal grey e 4 rouge iron. Custa US$28.00. Esse eu testei (nas cores 1 preto e 3 cinza) e detestei. Faz absolutamente nada. Volume então, só se for piada. Produto lixo. (ver imagem abaixo, a direita)

Painting Gel Eyeliner (Shu Uemura): delineador em creme (de potinho), ultra pigmentado e de longa duração (a prova d´água e de borrões). A textura é cremosa e não esfarela. Existe em 9 cores e custa US$24.00. Ah! E a marca também lançou um pincel de delineador portátil (custa US$28.00).

Cream Eye Shadow (Shu Uemura): sombra em creme, a prova d´água, que promete não acumular. Existe em 9 cores, em texturas matte ou perolada. Custa US$30.00 cada uma.

 Aqua Smoky Lash (Make Up For Ever): uma versão a prova d´água do já conhecido rimel Smoky Lash, que promete alongamento e volume. Só existe em preto e custa US$22.00.

Coup de Théâtre 2 in 1 (Bourjois): versão nova do antigo rimel só que agora em vez de ter lado branco e lado preto, está tudo junto numa única escovinha. Promete ilusão de cílios postiços, com muito volume e alongamento. Só existe em preto. OK. Fiquei tentada. Eu já ouvi falar bem da versão antiga do Coup de Théâtre e ainda estou na saga pelo rimel perfeito. Como Bourjois tem preço honesto acho que vale a tentativa. E a embalagem é fofinha, né?

Crédito das informações e imagens: Benefit, Giorgio Armani, Shu Uemura e Bourjois.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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