Novidades para a pele

Novidades para a pele

Estamos com novidades legais para limpeza e tratamento de pele:

A primeira é da Lancôme, que lançou o Crème Douceur, um demaquilante em creme que se transforma em óleo. Promete remover completamente a maquiagem, melhorando a textura e o tom da pele, deixando esta macia e lisinha. Contêm lotus branco (antioxidante) e rosa francesa. O creme deve ser massageado na pele seca. Depois você joga um pouco de água morna e ela vira óleo. Precisa enxaguar, claro. A Lancôme recomenda o produto para todos os tipos de pele, mas eu só usaria se tivesse pele seca. Custa US$24.00. (ver imagem ao lado, a esquerda)

Falando em Lancôme, o Dual Finish (pó-base da marca) acabou de completar 30 anos e para comemorar o evento está sendo relançado numa embalagem comemorativa (nada demais, por sinal). O Dual Finish ficou famoso porque pode ser usado seco (por cima de um hidratante ou de base liquida) ou molhado (para uma maior cobertura).

A Shu Uemura, por sua vez, lançou a Phyto-Black Lift – Lifting Mask, mais um produto na linha Phyto-Black Lift. Esta máscara em gel, com extrato de soja, promete deixar a pele mais lisa e tonificada, melhorando a elasticidade e combatendo rugas. O objetivo é uma redefinição dos contornos do rosto, ou como o nome do produto diz, um efeito lifting mesmo. Custa US$65.00. (ver imagem ao lado, a direita)

A Clarins lançou 2 produtos da linha Super Restorative (indicada para mulheres com mais de 50 anos):

Wake-up Lotion: um tônico que promete atenuar manchas, linhas finas e sinais de cansaço, incluindo inchaço. A idéia é revelar uma pele tonificada e radiante. Custa US$40.00.

Replenishing Comfort Mask: máscara que promete reduzir sinais de estresse, prevenindo linhas finas, rugas e proporcionando um efeito lifting. Custa US$62.00.

Crédito das informações e imagens: Clarins, Lancôme e Shu Uemura.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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