Photoderm Max Stick SPF 50+ / UVA 38 (Bioderma)

Photoderm Max Stick SPF 50+ / UVA 38 (Bioderma)

photoderm max stick 50Estou encantada por mais um produto da Bioderma, o Photoderm Max Stick SPF 50+. E estou virando fã da marca rs. Tenho total confiança no Protetor Solar Photoderm Max FPS 100 que já falei aqui e adoro o Demaquilante Crealine que já foi comentado pela Lavínia aqui . Infelizmente, pouquíssimos produtos da Bioderma são vendidos no Brasil 🙁

Bem, além da minha saga por um protetor solar com fps alto para uso diário (dias de maior exposição solar uso o Photoderm Max 100) estava atrás de um protetor solar para a área dos olhos. Explicando: não posso usar qualquer produto nessa região porque meus olhos são super sensíveis, qualquer coisinha já estão ardendo. E já percebi que essa região está um pouco mais escura que o restante do rosto (protejo sempre o rosto mas não a área dos olhos). Tentei vários protetores solares e alguns protetores labiais nessa região, mas nenhum me agradou. Ou ardia ou ficava grudando.
Navegando pelo site da Bioderma encontrei esse Stick da Bioderma que pode ser aplicado tanto nos lábios como em áreas mais sensíveis e ainda com FPS 50+ e UVA 38. Claro que eu tinha que conhecer esse produto, né!? Se não servisse pros olhos serviria pra manchinha que tenho no nariz (melasma) e sou obrigada a proteger com fps alto.
A Lavínia aqui do Blog viajou e me fez a gentileza de trazer 😉
Claro que já peguei experimentando  (igual criança rs) e venho usando até hoje. Gente, estou apaixonada!

Meus olhos não arderam nadinha!! O produto não é grudento nem oleoso. E ainda consigo passar tranquilamente o corretivo por cima. Ok, depois de alguns minutos  tenho que passar o dedo nas pálpebras porque fica uma linha fininha mais clara, mas basta “limpar” uma única vez (risos).
Quero muito continuar usando na área dos olhos diariamente mas sei que ainda preciso perguntar pra dermatologista…espero que ela libere pro uso diário.
Enfim, estou mega satisfeita com esse Stick.
E agora já quero outro rs, apenas pra manchinha do nariz. A proteção desse produto é excelente 🙂

Testei (poucas vezes) nos lábios e  gostei bastante! E como não brilha dá pros homens usarem tranquilamente 🙂

A embalagem é fofa mas confesso não ser tão prática quanto as tradicionais (tipo batom), dependendo do quanto você empurra pra fora não consegue fechar com tanta facilidade.

Foto: Bioderma

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *