Novidades em perfumes

Novidades em perfumes

A Natura está com várias fragrâncias novas:

Natura Águas Orquídea: descrita como um “floral fesco”. Possui as seguintes notas: bergamota, mandarina, cyclamen, neroli (saída) – muguet, orquídea, flor de laranjeira rosa, violeta (corpo) – musk, cedro, sândalo, heliotropina (fundo). Existe em 2 tamanhos: 150ml (R$40,50) e 300ml (R$56,90).

Natura Ekos Água de Banho Cheiro de Moça Bonita: inspirada nas tradições das festas juninas, é descrita como um floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros. É uma edição limitada e custa R$62,80. Se é boa eu não sei, mas achei o conceito fofo (eu gosto de festa junina). 😉 (ver imagem a esquerda)

Natura Águas SPFW: são 4 fragrâncias lançadas durante o São Paulo Fashion Week:

Arte (cítrica, com notas de ervas e especiarias)

Beleza (floral, com notas frutais vermelhas e florais)

Alquimia (amadeirado-especiado, com priprioca)

Paixão (adocicado, com notas de baunilha e âmbar)

As embalagens (interessantes, por sinal), são decoradas com um camafeu. As fragrâncias estão sendo lançadas agora, durante o SPFW, mas só estarão a venda a partir de outubro de 2009. Cada fragrância custará R$40,50. (ver imagem a direita)

Outra marca que está com novidade é a The Body Shop, que lançou a White Musk White Hot Summer Eau de Toilette, um floral com fundo de musk. Custa US$17.50 (30ml).

Já a Benefit, lançou mais 3 fragrâncias novas: Something About Sofia (oriental floral), Laugh Me With LeeLee (floral amadeirado) e My Place or Yours Gina (oriental amadeirado). Cada uma custa US$36.00. Não vou entrar em maiores detalhes porque achei todos com uma cara péssima, os nomes são cafonas e os frascos são de dar medo. Não quis nem postar aqui para não enfeiar o blog. risos. 😉

Crédito das informações e imagens: Natura, The Body Shop e Benefit.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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