Mineralize Skinfinish Duo (MAC)

Mineralize Skinfinish Duo (MAC)
mc1c_261Eu adoro esse pó compacto da MAC. Olhando assim o brilho assusta um pouco. Mas sabendo usar é uma “mão na roda”.
O pó dá um acabamento bem bonito e tem uma cobertura bem razoável pra um pó compacto. Ele não dá “só” acabamento, ele fornece uma cobertura extra pra base. Deixa a pele mais bonita e ajuda a segurar melhor a base.
Eu sempre uso pegando bem a parte sem brilho e passo levemente pela parte brilhosa. E aí começo passando pelas têmporas, porque eu gosto de iluminar mais essa região.
Não fica nem um pouco extravagante e dá pra ser usado de dia tranquilamente (desde que você saiba dosar). Porque as partículas são bem fininhas e fica bem bonito.
E de quebra ainda tenho uma sombra champagne para momentos que pedem um brilho a mais. Agora pouco por exemplo eu viajei e não levei quase nada de make. E de noite usava a parte brilhante do pó como sombra e ficava ótimo, dava um efeito bonito e ainda me senti uma pessoa bem mais frugal! hehehe
Ou seja, ele é um produto 3 em 1: posso usar a parte sem brilho, posso usar mate + brilho e posso usar só a brilhante, nos olhos ou como iluminador no rosto.
Eu sei que ele foi edição limitada, mas pra quem procura um pó compacto normal, não faz questão do brilho … pode investir no pó mineralize normal (sem ser o duo), pois este faz parte da coleção permanente e tem o mesmo acabamento da parte mate do skinfinish duo. E é um acabamento lindo.

Fonte: foto maccosmetics.com
Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *