Dermotivin Foam – espuma de limpeza para pele oleosa (Galderma)

Dermotivin Foam - espuma de limpeza para pele oleosa (Galderma)

Comentei aqui sobre a minha adoração pelo Pureness Deep Cleansing Foam, da Shiseido.

Desde que começei a usá-lo não tive a mínima vontade de comprar outro, conheci vários produtos de limpeza para pele oleosa mas nada me animava. E não é que fui experimentar o Dermotivin Foam, por causa dos elogios do meu irmão e da minha cunhada, e me surpreendi!? Apesar dos elogios e da minha dermatologista já ter me indicado, achei que seria apenas mais um “teste” – risos. dermotivin foam

Gente, achei o produto muiito bom! Assim que passei no rosto já me agradou 100%, fez uma espuma abundante e macia (do jeito que gosto) e apenas com um “pump”. Ao enxaguar o produto sai completamente, não deixa resíduos, sem precisar ficar jogando e jogando água (tem produto de limpeza que parece permanecer na pele). A pele fica bem limpinha, sem óleo nenhum, mas não com aspecto ressecado, até passei o adstringente depois e o algodão saiu limpinho, ou seja, limpa eficazmente. E o pós é tão ótimo quanto, ajuda no controle da oleosidade e com os poros reduzidos.  🙂

Não resistirei e assim que acabar meu Pureness Deep Cleansing Foam apostarei no Dermotivin Foam. Será ótimo poder variar, já que estou no 4º tubo consecutivo do Pureness.

O Sabonete Dermotivin Foam contém extratos naturais de Calêndula e Aloe Vera que é muito bom para peles sensíveis. Vem em embalagem transparente e pump – super prática.
Custa em média R$35,00 (100 ml).

Eu tenho a versão líquida (Dermotivin Líquido) que também tem Calêndula e Aloe Vera, deixo para usar quando minha pele está mais sensível e acho que cumpre bem seu papel. Mas a versão nova, em espuma, é bem melhor.
Super recomendo o Dermotivin Foam 😉

Foto: Galderma

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Elisabeth-Sampa Says: fevereiro 11, 2011 at 9:20 am

    Sempre fui fã do Cetaphil líquido pele oleosa 300ml, pq preciso e tenho que economizar o bolso. Mas, vendo o blog, me interessei pelo Dermotivin pq tb é da msm fábrica do cetaphil. Comprei a versão 300ml, é estou adorando, o cheiro é muito suave e deixa a pele refrescante.
    bjo
    Beth
    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *