Blush Pink Swoon (MAC)

Blush Pink Swoon (MAC)

mac_delAno passado eu ganhei de aniversário (das meninas aqui do blog) o blush Pink Swoon. 🙂

Eu estava mesmo precisando de um blush rosa e era exatamente o que eu buscava.

Ele é muito fofo, um rosinha claro, que você vai construindo a cor conforme vai passando mais camadas. E é um rosa puro, não puxa pro queimado, por exemplo. É um tom frio.
Além disso ele é mate, sem brilho, o que é ótimo porque posso usar em qualquer ocasião (os meus outros blushes são todos com algum brilho).

Mas ele é beeem clarinho, por isso acredito que só fique bom em pessoas mais branquinhas. Do contrário ele não deve aparecer / se destacar muito.

O único porém dele é que em mim não dura muito. Várias pessoas que conheço reclamam da mesma coisa em relação aos blushes da MAC. Mas também já vi gente dizendo que dura, então, acredito que seja de pele pra pele.

Estava há um tempinho sem usá-lo e agora que voltei tenho achado ele cada dia mais bonitinho! Eu até tentei tirar uma foto dele no meu braço pra colocar aqui pra vocês, mas realmente não consegui. Tudo que era foto ficava ruim, imperceptível ou cor não fiel. 🙁

Por isso, segue uma foto dele retirada da internet mesmo (amazon.com).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *