Novidades de maquiagem!

Novidades de maquiagem!

Estamos com várias novidades de make!

Hypnôse Drama Instant Full Body Volume Mascara (Lancôme): nova versão do rimel Hypnôse que agora promete dar ainda mais volume. A escovinha em forma de “S” facilita atingir os cílios dos cantinhos dos olhos. Existe apenas em preto e custa US$24.50. Eu já tive o Hypnôse normal e achei que ressecava rápido. Não sei se acontece o mesmo com esta nova versão. Independente disso ele dava volume sim. (ver imagem a esquerda)

A Lancôme também lançou 6 novas cores de seu Duo de sombras Ombre Absolue.

Aqui no Brasil acabou de chegar a Coleção Color Fever Bitten Lips, toda em tons cor de boca. São 5 cores de batons, 3 de gloss, 3 de Laque Fever e 2 de esmaltes. Achei tudo maravilhoso e fiquei de olho em várias coisas. Pena que os sites da Lancôme sejam péssimos para ver cores. Ou seja: só conferindo ao vivo mesmo. (ver imagem a direita, de um dos batons Color Fever)

Falando em batons, a Revlon lançou o ColorStay Ultimate Liquid Lipstick, um batom de longa duração (promete durar até 12 horas), cujo diferencial é ser apenas um único produto, isto é, não tem batom + gloss “selante” como os da concorrência. Deve ser retirado com demaquilante. Existe em 20 tons! Fiquei interessada, desde que ele não resseque os lábios como todos os outros batons de longa duração que eu testei na vida. Aqui no Brasil ainda não chegou.

A Prescriptives, por sua vez, lançou uma base mineral nova, desta vez liquida, chamada All Skins Mineral Makeup. Tem FPS 10, cobertura leve, é de longa duração (16 horas) e oil-free. Existe em 18 tons.

A Urban Decay lançou 35 (sim, isso mesmo) produtos novos, entre novidades de fato e cores diferentes de produtos antigos. Vou dando as notinhas do que achar mais interessante aos poucos porque é muita coisa, mas quem quiser conferir já está tudo no site da marca.

E, por último, a Laura Mercier está com uma coleção nova, chamada Fresco Collection, inspirada nas pinturas italianas. Eu achei o título da coleção bem simpático. Para quem não sabe, as pinturas al fresco têm esse nome porque elas eram pintadas sobre as superfícies (cobertas com uma mistura de gesso e cal) ainda úmidas, ou seja, “frescas”. 😉 STASH também é cultura! risos. Bom, voltando à coleção, não achei nada lá muito interessante, exceto pelas palettes de batons Lip Watercolours, nas versões Fair e Medium. Cada uma custa US$48.00 e é composta por um tom que deve ser usado como base hidratante nos lábios + 6 cores de batons + pincel. (ver imagem a esquerda)

Crédito das informações e imagens: Sephora, Lancôme, Revlon, Prescriptives, Urban Decay e Laura Mercier.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *