Base Teint Rénergie Lift (Lancôme)

Base Teint Rénergie Lift (Lancôme)

Esta base é anti-idade e promete hidratar a pele ao mesmo tempo em que proporciona um efeito lifting, minimizando a aparência de linhas e rugas. É considerada de longa duração (12 horas) e tem FPS 20.

Bom, eu comprei em uma das minhas últimas tentivas de usar uma base decente com um FPS razoável. A base em si é bem boa. É um pouco espessa (eu diria “cremosa”), mas espalha fácil e não marca poros. De fato, dura o dia todo. Eu tenho pele mista e depois de um tempo a zona T começa a brilhar, mas isso acontece com qualquer produto (no meu caso). Quem tem pele oleosa certamente não vai gostar. Recomendo mais para as peles normais a secas, que vão amar a textura e o fato dela disfarçar linhas sim. Se tem efeito lifting eu realmente não sei dizer, mas minha mãe (que tem 60 anos) adora essa base.

Os tons variam entre as linhas norte-americana e francesa e são muitos. Mesmo assim, não consegui me acertar com nenhum. Eu comprei a segunda cor da linha americana (porcelain 20) e mesmo assim ficou claro demais pra mim. O tom acima ficou amarelado. Realmente não sei quem usa o primeiro tom porque eu sou beeem branca. Logo, tenho que usar a minha Rénergie com pó bronzeador por cima para tirar o aspecto cadavérico. Tirando isso, considero uma boa base. Tem cobertura média a total, sem ficar pesada e deixa um aspecto natural. Apesar de hidratar e dar uma aparência luminosa à pele não me deu espinhas. Custa US$40.00.

Crédito da imagem: Lancôme.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. onde e como encontrar a base TEINT RENERGIE LIFT NUMERO 02 É O TOM…….. ACHO SEM IGUAL ATT DIRCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *