Define-A-Brow Gel (Maybelline)

Define-A-Brow Gel (Maybelline)

Existem produtos que são um lixo e este definitivamente é um deles.

Comprei porque era lançamento (na época) e baratinho (em torno de 5 dólares), mas se arrependimento matasse…

O produto é aguado. Isso de cara já me incomodou, mas o pior é o fato dele deixar as sobrancelhas brilhantes (efeito gloss) e demorar horrores pra secar. Além disso ele tira o produto que eu uso para corrigir falhas na sobrancelha (uma sombra da Shiseido), o que me faz ter que reaplicar tudo de novo depois de usar o gel.

A embalagem vem com uma miséria de produto dentro. Eu acharia isso ruim, a princípio, mas agora estou achando bom porque vai acabar logo, felizmente (tenho pena de jogar fora).

Só não vou detonar completamente o produto porque não me deu alergia (era só o que faltava) e mal ou bem segura as sobrancelhas no lugar. Mas tirando isso, não recomendo mesmo. Vou é voltar para o meu Brow Set da MAC que é investimento com retorno garantido.

Crédito da imagem: Maybelline.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *