Lash Activator (Cargo)

Lash Activator (Cargo)

Um tempinho atrás recebi um email de uma das maiores redes vendedoras de cosméticos aqui da Inglaterra. Com algum sensacionalismo eles anunciavam que a Lash Activator da Cargo estaria de volta ao estoque muito brevemente e quem quisesse poderia entrar na lista de espera.

Claro que tem um marketing pesadíssimo por trás disso, mas fiquei curiosa com o produto e fui ler a respeito: o Lash Activator faz os cilios crescerem!  Li alguns reviews na internet e sites especializados com pessoas jurando de pé junto que era um verdadeiro milagre. Aliás já existem alguns produtos no mercado que prometem isso (o gel condicionante da Talika é o mais bem sucedido que eu conheco e ja comprei, assim q usar o suficiente conto aqui). 

Já estava me esquecendo dele quando fui avisada que o produto voltaria as lojas tal dia, la fui eu, desesperada no intervalo do almoço correndo pra gastar nesse rimel o que se paga num rimel da Dior, YSL (meio carinho, vai que é uma porcaria?).  Quem disse que às 2 da tarde tinha sobrado algum? Voltei pro trabalho murcha e corri pra comprar no site que ainda tinha (uma amiga do trabalho também acabou comprando quando eu comentei com ela).

Enfim, 3 semanas se passaram e claramente meus cilios estao mais longos! Até máscaras que ficavam mais ou menos estão ficando melhores! Os da Lauren (a colega de trabalho), estão melhores ainda, mais longos e acabam ficando mais curvados também.

O efeito estético tambem é bem razoável, apesar de não dar quase volume, deixa os cilios bem separadinhos, bem pretos e longos.

Infelizmente não está a venda no Brasil, mas fica a dica pra quem quiser comprar na internet, encomendar com amigos ou estiver planejando uma viagem pro exterior. Só está a venda na Europa por enquanto.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *