Impressões Iniciais Linha Intense (Boticário)

Impressões Iniciais Linha Intense (Boticário)

Ganhamos vários produtos do Boticário da Linha Intense para testar antes que eles chegassem às lojas e vou dar aqui as minhas impressões iniciais. Depois as outras editoras vão fazer resenhas mais detalhadas dos produtos que mais gostarem.

Bom, em primeiro lugar queria avisar que a minha opinião se baseia em um teste relativamente rápido dos produtos. Não tenho como opinar sobre a duração deles no rosto ainda e só vou poder avaliar isso melhor com o tempo.

Quanto às embalagens, posso dizer que achei a linha bem “clean” e que o tom vermelho cereja meio perolado dos estojos ficou chique sem ser pretencioso. Gostei. As embalagens das sombras têm uma grande vantagem: tampa transparente em acrílico. Para quem tem um número muito grande de produtos, principalmente da mesma linha, isso é crucial para achar o tom certo na pressa. 🙂 Os batons e glosses têm uma fragrância gostosa. Não sei descrever o cheiro, mas me pareceu frutal e me lembrou as bonecas da Moranguinho (aquelas que a Estrela vendia e tinham cheirinho de frutas, lembram? risos). Bom, de qualquer forma, o cheiro trouxe boas recordações. 🙂 Vamos aos produtos testados:

 

Da esquerda para a direita: sombra n.22, sombra n.25 e blush n.2

Blush Compacto na cor 2: esse tom é descrito como “rosa-queimado”, mas em mim ficou pêssego. Bonito, mas todo cuidado é pouco na hora de aplicar: ele é MUITO pigmentado. Melhor ir passando aos poucos e construir a cor devagar. 🙂 O estojo vem com um pincel que eu achei muito bom, sinceramente. Geralmente esses pincéis que vem junto com blushes são bem fraquinhos, mas esse é honesto e da para aplicar o blush na rua numa boa. Também muito prático para levar em viagens. Ah, e o produto tem refil. Além da cor 2 existe a 1 (rosado) e a 3 (marrom/bronze).

Sombras compactas nas cores 22 e 25: achei a textura macia e da para construir a cor aos poucos. Pelo menos essas 2 cores não são muito pigmentadas e eu achei boas para usar como iluminadoras. A cor 22 é descrita como “rosa pink”. De fato, fiquei com medo dela quando abri (risos) porque ela é rosa chiclete, mas no olho fica um  rosinha super claro bem fofinho (e olhem que eu nem gosto de sombra rosa….). A cor 25 é “bronze” e em mim ficou isso mesmo. As sombras existem em mais 13 opções de tons (total de 15 cores).

Máscara para cílios: essa foi uma decepção, sinceramente. Foi o último produto que eu testei e estava esperançosa porque tinha gostado de todos até então. Os meus cílios são naturalmente longos e geralmente ficam bons com qualquer rimel. No caso desse ele deu um pouco de cor e separou os cílios. Só. Zero volume. O efeito é muito básico mesmo. Mas o produto tem 2 vantagens: não empelota de modo algum e sai fácil.

Lápis contorno dos olhos: ganhamos em preto (também existe o marrom). Achei macio e fácil de passar. Só não sei dizer se borra porque não fiquei com ele por muito tempo nos olhos, mas sai fácil.

 

Da esquerda para a direita: brilho labial n.221, batom liquido n.2, batom n.22 e batom n.28.

Brilho labial na cor 221: descrito como “lilás” em mim ficou um rosinha muito clarinho puxando de leve pro lilás. Fofo, fofo, fofo! Da linha toda esse é, até o momento, o meu produto preferido, e pelos seguintes motivos. A textura é perfeita (nem aguada, nem grudenta). Os brilhos multicoloridos são super discretos (não é aquela coisa “over” que fica parecendo maquiagem de criança) e não arranham os lábios. E o produto fixa. Melhor impossível. Existe em um total de 6 tons. Recomendo! 🙂

Batom liquido na cor 2 (rosa): na verdade me pareceu uma versão mais encorpada do gloss 221 (descrito acima). Eu sinceramente não usaria o termo “batom liquido” porque pra mim a textura de um batom liquido é tipo a do Liquid Lip (também da Boticário, por sinal). Esse seria tipo um gloss com cobertura maior. No caso desse tom especificamente fica um rosa meio cintilante. Existe também nas cores marrom e cor de boca. Para quem gosta de gloss vale a pena testar, mas não espere cobertura de batom.

Batom nas cores 22 e 28: a cor 28 é nova e é descrita como rosa. Em mim ficou rosa pink cintilante. Sabem aquela make bem anos 80? Assim. OK, está na moda, e eu tive um flashback (risos), mas esse tom definitivamente não é pra mim. A cor 22 é da coleção antiga e eu achei bem bonita só que difícil de descrever. Talvez algo como um tom de boca avermelhado? Ou algo como rosa antigo fechado. Deve ficar fantástico em meninas de pele mais bronzeadinha que a minha. Ah sim, a textura desses batons é fantástica! Macia, agradável, hidratante, tem FPS 15 e fixa que é uma beleza. Estou de olho na cor 25 e comprarei com certeza.

Vou conferir o corretivo na loja quando chegar…. 😉

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *