Blushcreme (MAC)

Blushcreme (MAC)

Não me considero uma MAC addicted, mas tem alguns produtos da marca que gosto muito. Os blushes em pó principalmente são muito famosos, tanto que qualquer minimamente iniciada na marca sabe descrever por nome as cores mais populares.

Mas quem rouba a cena na minha opnião são os blushes em creme: são simplesmente fantásticos, pra mim bem melhores que os em pó. As cores são todas especialmente fofas (são 6 cores). Minha favorita disparada e meu blush favorito também é o Ladyblush. Um rosa médio comportado com fundo meio bege/meio frio tão clássico, fica lindo em branquinhas, bronzeadas e dependendo da pele da pessoa a cor fica de um jeito ou outro.

Também tenho o Posey que é um rosa mais forte (requer mais cuidado na hora de aplicar), é rosa pink mesmo, bem vibrante, lindo e o Lilicent que é uma meio cor bege rosado leve (eu diria que está mais pro bege com um fundo muito distante de pêssego. Outro fofíssimo.

A principal qualidade desses blushes é como ficam naturais na pele. Na hora que vc aplica parece que vai ficar super forte (você fica pensando que errou feio), mas depois de alguns segundos a cor assenta, é absorvida em parte e a cor real aparece. Aí dou uma avaliada se preciso passar mais. Geralmente aplico com os dedos mesmo (outra qualidade a meu ver, não precisa de pincel, só lavar a mão e pronto!), mas o resultado obviamente tb fica muito bom com pincel seja de base, seja com o famoso da marca 187 de fibras, mas aí tem que ter um pouco mais de paciência. 90% das vezes não tenho tempo ou não estou em casa, então aplico direto mesmo com os dedos: encosto a ponta do dedo limpo no blush, so de encostar já pega cor suficiente, encosto o dedo em 2 pontos em cada bochecha (um mais pra maçã, outro mais pra lateral do rosto)  e já espalho com a ponta dos dedos.  Dependendo da base/primer/protetor solar que estou usando por baixo o blush fica mais seco (parece um blush em pó mesmo) ou mais vivo, com certo glow.

Tb noto que o blushcreme dura mais que o blush em pó da MAC na minha pele que é oleosa (não sei se faz algum sentido, mas é sério).

Crédito da imagem: MAC.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Nanda, vc já testou blush em creme de outra marca?

  2. Lavi, já usei da Natura, Avon, contém 1g e aquele de bastão da Shiseido famoso que eu me lembre. Mas o da MAC é o melhor, agora eles lançaram os cremeblend e são muito bons, mas foi edição limitada, acho que os cremeblend ainda virão como permanentes pra substituir os blushes atuais em creme..

    • Mas Nanda, é melhor porque? Pq dura mais? É menos oleoso? Mais fácil de passar?
      O da Shiseido me pareceu prático, mas ao memo tempo, dava uma impressão de ser seco e difícil de espalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *