Novidades Maquiagem!

Novidades Maquiagem!

Finalmente a The Body Shop está com umas novidades interessantes de maquiagem. A primeira delas é a coleção Precious Pearlescents (ver imagem), composta de sombras, blushes e lápis de olhos com efeito perolado (no estilo Mineralize, da MAC):

Eye Trio (US$16.00): sombras em pó com 3 tons em 1 nas opções 01 Moonlight Lustre (verde, azul, roxo) e 02 Sundown Glow (dourado, cobre, marrom).

Blush Trio (US$23.00): blush 3 em 1 nas opções 01 Cool Dusk (em tons de rosa) e 02 Warm Sunset (em tons de coral).

Metallic Eye Definer (US$11.00): lápis de olhos com vitamina E em 5 opções de tons: azul, cinza, esmeralda, âmbar e roxo. Parece ser uma opção legal para quem gosta de lápis colorido.

Colourglide Lip Color (US$12.50): batom hidratante, de cobertura intensa e “longa” duração (4 horas). Tem fragrância floral e sabor de baunilha. Disponível em 37 tons! Fiquei de olho. 🙂

Além disso a marca lançou um iluminador em bisnaga (Radiant Highlighter – US$14.00), um primer hidratante (Skin Primer Moisturize It – US$14.00) e um primer matificante em gel e oil-free (Skin Primer Matte It – US$14.00).

A Benefit por sua vez lançou uma versão marrom do seu rimel BadGal Mascara, que promete separação e definição dos cílios. (US$19.00)

Falando em rimel, a Laura Mercier está com o Long Lash Mascara (US$24.00) que promete alongamento, definição e curvatura. É de longa duração, resistente a água e só existe em preto.

A Maybelline USA também está com um batom novo: Color Sensational. De alta cobertura, hidratante e disponível em 48 cores!

A Revlon lançou uma base mineral matificante com textura mousse chamada ColorStay Mineral Mousse Makeup SPF 20. Promete durar 16 horas e está disponível em 10 tons.

Crédito das informações e imagem: The Body Shop, Benefit, Maybelline e Revlon.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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