Loção de Limpeza Suave – Rougeurs Diffuses (Bioscreen)

Loção de Limpeza Suave - Rougeurs Diffuses (Bioscreen)

locao de limpeza suave bioscreenSegundo a marca, Rougeurs Diffuses Loção de Limpeza Suave é indicado para peles que são intolerantes a produtos de higiene tradicionais ou que acabaram de sofrer algum procedimento dermatológico. É um produto que não precisa de enxague, basta aplicar na face e retirar o excesso com ajuda de algodão.

Ganhei amostras desse produto e resolvi experimentá-lo quando minha pele estava sensibilizada, afinal o produto tem essa proposta. E assim que passei no rosto ardeu horrores. Resolvi enxaguar pra passar logo a ardência (não tirei o excesso com algodão como recomendam). Pior que só parou de arder por completo com a minha amada e milagrosa Agua Termal rs (post 1 e post 2 sobre Água Termal).
Fiz um “2º teste” e o fato se repetiu 🙁

Eu gosto sempre de ter um produto voltado para peles sensíveis e que não precisa de enxague para situações “emergenciais”.
Um que adoro e dá super certo comigo é o Cetaphil Loção de Limpeza.
Aliás, a textura de ambos são parecidas, um creminho que não faz espuma. Só que o Cetaphil jamais ardeu minha pele, mesmo nos momentos mais críticos.

Sim, eu posso ter tido alguma irritação a algum componente da Loção da Bioscreen. O estranho é que minha pele costuma responder bem a esses produtos.

Bem, o produto não tem fragrância e deixa a pele sedosa. São os pontos positivos que encontrei.

Preço Médio: R$ 78 (200ml)
Foto: site Época

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *