Coleção Reign (Smashbox) e outras novidades

Coleção Reign (Smashbox) e outras novidades

 

Ainda não tínhamos falado da coleção Reign, da Smashbox (ver imagem acima), inspirada na dinastia Tudor:

Reign Eye Shadow Palette: palette de 3 sombras, cada uma com um centro matte e o resto com brilho. Podem ser usadas secas ou molhadas. A palette existe em 2 opções: Majesty e Monarch.

Reign Lash DNA Mascara: rimel de definição e alongamento na cor roxa.

Reign Doubletake Lip Color: o produto é um lápis de boca de um lado e um batom do outro. Disponível nas cores Amaretto (rosa apessegado) e Currant (vermelho cereja).

Reign Lip Gloss: gloss hidratante na cor Crowned (rosa apessegado).

Reign Fusion Blush: blush nude-pêssego com uma parte matte e a outra com brilho.

A Clarins lançou uma palette chamada Gold Attraction e é da Clarins. Contém 1 pó compacto (bege com brilho discreto), 3 sombras (preto, rosa coral e perolado, todas com brilho), 2 glosses (um rosa e um bordeaux, ambos com brilho), 1 rimel na cor preta e 2 aplicadores. Custa US$40.00. (ver imagem a direita)

A Laura Mercier está com um batom novo – Satin Lip Color – com textura semi-matte que promete fixar sem ressecar os lábios. Disponível em 4 cores, custa US$22.00. Fiquei de olho. 😉

A NARS vai lançar em breve uma nova cor do seu batom em formato de lápis Velvet Matte Lip Pencil. A cor é Pop Life e foi usada para criar o look do desfile primavera/verão 2010 do Marc Jacobs.

E por último, a Pink Ribbon Collection da Estee Lauder (que doa dinheiro para combater o cancer de mama) já está disponível. A coleção é composta de um broche (US$12.50), um estojo para pó compacto (US$55.00) e 2 kits de batom + gloss + lápis de boca (cada um por US$22.00).

Crédito das informações e imagens: Smashbox, Clarins, Laura Mercier, NARS e Estee Lauder.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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