Palette Blues Poétiques (Givenchy)

Palette Blues Poétiques (Givenchy)

Aproveitando o post da Adriana sobre a coleção de outono-inverno da Givenchy que foi lançada aqui agora a pouco, tirei uma foto da palete de sombras Blues Poetiques (cor 52) pra mostrar pra vocês!

Na caixinha sempre o logo da Givenchy, mas dessa vez com um detalhe de uma flor meio abstrata de fundo, um dos temas da coleção. Dentro é melhor ainda!

As sombras são algo que ainda não vi, parece que alguém espirrou tinta de diversas cores em cima das sombras, é muito fofo. Aqui fora vejo muita coisa de maquiagem linda e já tenho muita coisa, mas achei tão especial que levei pra casa.

As cores são todas em tons de prata/azul/lilas, algumas são mais iluminadoras com brilho e outras são mais pigmentadas. Adoro o tipo de efeito que elas dão.

A outra palete em tons de terra/cobre/amarronzados é muito bonita também, mas um pouco “quente” demais pro meu tom de pele e olhos.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *