Máscara de Cílios 1001 Lashes (Bourjois)

Máscara de Cílios 1001 Lashes (Bourjois)

Acabei de testar a fresquíssima novidade da Bourjois. A máscara 1001 cílios promete um efeito “multiplicador” de cílios através do novo pincel double helix e uma fórmula cheia de ceras, condicionadores e vitaminas.

Bem, aplicando uma camada o efeito é alongador (beeeeeeeeeem alongador) com todos os cílios extremamente se-pa-ra-di-nhos. Com duas ou três camadas o efeito fica mais dramático, os cílios ganham curvatura mas o mais legal é que continua tudo separadinho, não tem aquele efeito todo grudento. Exatamente por isso acaba ficando um look bem natural mas com um bom impacto,  porque você claramente nota como o contorno da base dos cílios fica bem intenso. (Não sei se me fiz entender, rs)

Eu borrei a pálpebra com certa facilidade nos 4 dias que apliquei a máscara. Mas isso é bem relativo, porque faço a mesma lambança com algumas outras máscaras (assim como não faço com a grande maioria), vai ver a culpa é minha, mas que irrita um pouco irrita, porque tenho que limpar rapidinho antes que seque senão tem que consertar a sombra, reaplicar tudo, já viu…

Em termos de durabilidade é excelente. Apliquei hoje às 7:30h da manhã, trabalhei quase 10 horas, peguei chuva, saí pra passear, são 11h da noite, me olhei no espelho e incrivelmente a máscara ainda está lá com um efeito razoável sem se desfazer.

Crédito da imagem: Bourjois.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. […] Ainda em Bourjois, finalmente chegou ao Brasil o rimel 1001 Cílios (R$74,60). Já tínhamos falado dele aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *