Novidades Sephora

Novidades Sephora

A Sephora está com várias novidades.

Para quem gosta do efeito “lábios carnudos” a Fusion Beauty lançou um novo gloss com efeito plumping: LipFusion Infatuation. Disponível em 6 cores, custa US$29.00. Eu tenho medo desses produtos, mas para quem gosta…

A marca Peter Thomas Roth lançou o Brows To Die For Eyebrow Conditioning Treatment, um produto que hidrata e ajuda a melhorar a aparência das sobrancelhas (elas ficam mais grossas e densas, em teoria). Se o produto funciona apenas como uma maquiagem temporária ou é um tratamento eu não sei dizer, mas a marca é conceituada. Ah sim, é caro: US$85.00.

A Too Faced está vendendo um rimel novo que parece interessante: LashLight. Promete volume, alongamento e definição. Agora o detalhe importante: a tampa do produto (onde fica a escovinha) vem com 2 mini lâmpadas LED que ajudam a visualizar os cílios pequenos dos cantos internos dos olhos, assim como aplicar o rimel no escuro ou a noite. Além disso, vem com um espelho de aumento na lateral do tubo. Só existe em preto e custa US$25.00. Eu gostei! (ver imagem)

Na linha “produtos que se adaptam à sua pele” a marca DuWop está com um batom novo – Private Red Lipstick – que promete se ajustar ao seu tom de pele, criando o tom perfeito de vermelho para você. Custa US$22.00.

Crédito das informações e imagem: Sephora.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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