Revitalize Lábios (Dermatus)

Revitalize Lábios (Dermatus)

A Dermatus lançou este produto novo e mandou para testarmos. 🙂

Ele é um hidratante reparador para lábios e contorno e promete: hidratação, melhoria das rugas finas ao redor dos lábios, volume e definição.

É composto por 7 ativos interessantes, dentro os quais citamos: ácido hialurônico, Vitamina E e D-Pantenol.

RESENHA ADRIANA: A primeira coisa que me achou atenção (e que eu adorei) foi a embalagem pump. Eu simplesmente tenho horror a lip balm em stick porque acho que contamina. Dentro do possível (exceto os solares) compro em bisnaga ou pump (acho muito mais higiênico).

O produto é transparente e tem uma textura siliconada de rápida absorção. Eu usei apenas a noite, mas a marca diz que pode ser usado por baixo de batom também.Aí eu já acho que ele não funciona tão bem porque se for usado por baixo do batom dificulta o batom pegar cor (se é que me fiz entender).

Outra vantagem: não brilha, ou seja, os meninos também vão gostar. Além disso, não tem gosto e quase não tem fragrância (o que é bom para os alérgicos como eu).

Bom, eu ainda não tenho rugas ao redor dos lábios, nem perda de volume (tenho 33 anos), mas no quesito hidratação o produto é muito, mas muito bom. E olha que meus lábios racham por qualquer coisa.

RESENHA DANIELE:
Vou aproveitar para colocar a minha opiniao, da minha cunhada e do meu irmão rs.
Quando recebi o Revitalize Lábios torci para que realmente desse certo. A embalagem achei perfeita, os ingredientes me pareceram ótimos e o único produto que realmente hidrata meus lábios (antes de dormir) é a pomada Bepantol. Convenhamos que nao é nada sexy dormir com Bepantol nos lábios hehe.
1a impressão que tive ao aplicar nos lábios: maravilhosa!! Assim como a Adri comentou, textura siliconizada de rápida absorção. Os lábios não ficaram brilhando nem pegajosos, apenas super macios, sedosos ao toque. E mais: excelente fixação, o produto não sai com facilidade 🙂
Estou no 4º/5º dia de uso e percebo que a cada dia os lábios estão bem mais macios, uma  delícia. Sério! haha
Em relação a passar batom depois do Revitalize Lábios, tive sim que aplicar mais vezes o batom para pegar cor, porém isso já é normal quando uso balm (chapstick) por baixo do batom.
Bem, eu gostei tanto do produto que fiz minha cunhada e meu irmão experimentarem – risos.

Minha cunhada tem os lábios ressecados e meu irmão odeia qualquer produto que grude, brilhe ou tenha fragrância, passa a manteiga de cacau quando necessário e olhe lá!
Resumindo: minha cunhada gostou tanto que já vai comprar. Ela percebeu nitidamente o tratamento. Conseguiu usar tranquilamente por baixo do batom e fez os mesmos outros elogios que eu e a Adri.
Meu irmão aprovou a textura e também percebeu a hidratação. E detalhe: não percebeu quando a namorada estava com o produto nos lábios haha. Minha cunhada fez um “teste do beijo” rs, pra saber se ele considerava a textura ou o gosto ruim, e ele nem reparou a presença do produto. Assim como meu namorado, implica com vários protetores labiais, batons ou glosses rs.

Consideramos excelente produto para homens e mulheres 🙂 Custa R$47,40 e a embalagem vem com 9g, mas o produto rende bem.

Crédito das informações e imagens: Dermatus.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Wania Regia d Souza Says: abril 7, 2010 at 3:26 pm

    Amei!!! Estou usando há alguns dias e como tenho lábio finos oque senti também foi um aumento no volume ótimo!!!!
    Wania

  2. Alessandra Vianna Says: abril 20, 2012 at 11:55 pm

    A desitin tem uma pomada que eh menos espessa e eh incolor. Na minha opiniao as brancas sao horriveis para espalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *