Máscaras de Cílios YSL: Faux Cils x Singulier

Máscaras de Cílios YSL: Faux Cils x Singulier

A YSL lançou uma nova máscara chamada Singulier faz uns 2 meses, eu comprei e testei, vou contar a historinha toda pra vocês:

Já usei a Faux Cils da YSL  (ou Luxurious mascara) há  2 ou 3 anos atrás e lembro que gostei muito do efeito, gostava até do perfume forte da máscara que muita gente reclama, mas me decepcionei quando em 2 meses ela começou a esfarelar pelo rosto durante o dia e na hora de remover ela borrava mais ainda os olhos todos (e eu usava um demaquilante bom por sinal). O efeito era lindo, mas comparando com as similares de outras marcas não dava pra justificar esses inconvenientes. O incrível é que não fui só eu: vaárias amiguinhas entendidas de maquiagem tem exatamente a mesma opnião e passou a ser algo quase unânime no nosso ciclo de conhecidas que essa máscara não valia a pena.

Num impulso consumista cometi o erro e comprei de novo esse rímel no free shop. Bem, o efeito de dar super volume me impressionou, mas bem menos dessa vez e lembrei em pouco tempo de todas as razões pelas quais me decepcionei antes.  Aí você pensa, porque não satisfeita com 2 experiências meia boca com rímeis da marca você tem a coragem de comprar outra máscara deles? Eu também não sei, porque além de ter todos os defeitos irritantes da Faux Cils, a máscara nova Singulier ainda por cima não dá metade do efeito bonito que a Faux Cils pelo menos dá.

Teoricamente a nova máscara daria volume e alongamento com cílios super definidos, uma máscara que faz tudo e com impacto. A realidade: esfarela mais ainda, chatíssima pra limpar com demaquilante poderoso, fico com os famosos olhos de Panda sempre, já acordo com o look esfumaçado pra ir trabalhar no outro dia. E pior, os cílios brocham, eles ficam caidinhos poucas horas e você passa o dia com os cílios retos, melhor nem ter passado. Nem ao mínimo tem uma fórmula que segure os cílios! Frustrante!

Embaixo a foto comparativa dos aplicadores: esquerda singulier, direita faux cils.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. […] O segundo lançamento feminino anunciado no encontro é Manifesto L’Éclat, novo perfume de Yves Saint Laurent, marca responsável por vários ícones da indústria cosmética, tais como o famoso iluminador Touche Éclat. (P.S. da autora: meu rímel favorito para dar um tchans é da marca, o Faux Cils). […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *