Novidades no Brasil

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A Sundown está anunciando seu novo protetor solar – Sundown Fresh Spray Contínuo – que por ser em spray é mais fácil e rápido de ser aplicado, principalmente em lugares difíceis como as costas. Homens também tendem a gostar de protetores em spray por causa dos pelos no corpo (protetores em creme ou gel grudam). Existe nas versões SPF 15 e SPF 30. (ver imagem)

Ainda no momento “sol” a Johnson & Johnson reformulou seu tradicional produto Caladryl (ha 44 anos no mercado, por sinal). Agora são 2 versões:

Caladryl Pós-Sol: loção para combater o ardor solar. Além disso, hidrata, não mancha a pele nem a roupa e continua mantendo seu principal ativo – Calamina – que da o tom rosado característico do produto. Será vendido em farmácias e supermercados e custará em torno de R$20,00. Ainda não conferi esta versão nova, mas quando eu era criança Caladryl era um produto clássico no kit de férias e já salvou minha pele muitas vezes (mamãe com certeza lembra – risos). (ver imagem)

Caladryl Creme: indicado para picadas de insetos e alergias. Contém ingredientes antialérgicos, calamina e cânfora.

Acabou de chegar ao Brasil o Dior Svelte Reversal um produto em gel que promete combater celulite, gordura localizada e proporcionar firmeza à pele.

Também chegaram ao Brasil os 2 produtos para seios da Clarins:

Lait Buste (R$194,00): anti-idade com textura leitosa. Deve ser aplicado a noite. Eu já usei este produto e comprovei o efeito, mas tem cheiro forte de rosas (é bom, mas é intenso) e quem tem pele oleosa não vai gostar muito. Mas funciona. 🙂

Gel Buste (R$212,00): possui textura gel e tem efeito lifting.

E por último a Monange lançou um desodorante novo – Monange Day Protect Aerosol – que possui proteção por 24 horas, não contém alcool e hidrata a pele. Custa em média R$8,00.

Crédito das informações e imagens: Sundown, Caladryl, Dior, Clarins e Monange.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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